PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

domingo, 16 de novembro de 2008

Apavorada!

Estou uma pilha!!!!!!!! Não consigo me acalmar... estou com medo do plano não liberar essa semana a minha cirurgia no dia 24/11, mas também estou com medo da cirurgia! Eu moooooooorro de medo de cirurgia.

Creio que tenho essa fobia, porque devo ter passado por um trauma muito grande na retirada da minha amigdala, quando eu tinha 4 anos de idade. Eu simplesmente tenho PAVOR de ser operada! Por conta disso, tive dois filhos de parto normal e a terceira, foi cesariana, mas entrei no centro cirúrgico aos prantos!!! Foi muito difícil! Mas eu sobrevivi. Depois fiz outra cirurgia e foi tudo bem. Então porque tanto medo??!?

Ai meu Deus, me ajuda. Eu não quero, não posso e não vou desistir...

Me ajuda você também, ok!

Bjo e boa semana!

7 comentários:

  1. Oi vi seu recadinho no meu Blog, vc é de Brasília tb????? Hj to com 07 dias de operada to tão feliz q nem posso te relatar essa felicidade menina. Minha cirurgia foi ótima, minha recuperação ta sendo perfeita. Qualquer coisa me manda seu email q te respondo. Olha força amiga essa ansiedade passa e o dia maravilhoso chega. Não desista perseverança nos seus objetivos, pq sempre vai aparecer alguém pra te desestimular e falar besteiras sobre a cirurgia, não ouça esses comentários. Abraços e estou acompanhando seu blog também.

    ResponderExcluir
  2. Oi...achei teu blog no da waleska e vim ler rss. Tb vou operar mas minha cirurgia esta marcada para 2 dias depois da sua, 26/11, não desista não. Como a wal disse sempre terá alguém pra desestimular a gente, eu já encontrei vários em meu caminho...mas a fé é o caminho do êxito. Vc é de Brasília neh, eu tb...vou acompanhar teu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, vou te add no blog! Menina, dá um nervoso, mas é super tranquilo! Relaxa que já deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. Ps. vc é daqui né? Quero ir te visitar, tá? Depois confirma o dia da cirurgia pra mim! E o Dr Sergio Arruda é um gatão, hein?

    ResponderExcluir
  5. nao vai desistir nao!
    vai dar tudo certo! pensamento positivo!!
    :)

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!