PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Consegui!!!!!!!!!


Acabei de receber o fax da Sul América AUTORIZANDO a minha internação no Hospital Santa Luzia. OBAAAAAAAAAAAAAA!!! Minha Nossa Senhora... eu já estava tão chateada!
Ontem, conversando com eles, fui sincera. Disse que não inventaria nada, pois o que eu podia fazer e provar estava lá e avisei que se eles não liberassem, entraria com mandato de segurança. Mas, graças a Deus, não precisou. Acredita que eles disseram que liberaram só por causa da minha hérnia de disco, pois nenhuma das outras comorbidades relatadas, os obrigava a cobrir legalmente o procedimento, por eu ter IMC abaixo de 40?Agora a ladainha será para o reembolso da parte cirúrgica, que é outra história.
Me impressionou muito, o que o meu sistema nervoso aprontou comigo, como me encher de espinhas, dores e etc... como se já não bastasse o excesso de peso... Mesmo assim estou feliz... sim, feliz com a Sul América e tudo!

A cirurgia está marcada para 09/12, e já posso fazê-la, sem me preocupar com as despesas hospitalares. Dessa vez tudo vai dar certo, se Deus quiser, é claro!!!
Ah! O medo? Sim. Ele está comigo. Mas como disse Ignácio de Loyola: "A vitória mais bela que se pode alcançar é vencer a si mesmo." E eu vou vencer esse meu medo também.

Bjo.

6 comentários:

  1. que noticia otima, amiga!
    fico super feliz viu?
    e que venha dia 09!!! ta pertinhoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Q BOM FICO FELIZ...DAQUI A POUCO VC SERÁ FELIZ COMO EU...TO COM QUINZE DIAS DE OPERADA E 10 KG A MENOS...UIPI

    ResponderExcluir
  3. Claudia, que otimo! Fico super feliz por vc! Dia 09 vou lá te visitar, viu!!!! Quero ver uma borboleta bem colorida passeando pelo hospital!!! E o medo? Ah normal, todo mundo tem medo, afinal o desconhecido dá medo!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Claudinha
    Estive lendo seus posts desse novo Blog...Nossa,menina corajosa!!Vai fundo!Será que vai conseguir ficar mais bonita ainda???

    Desejo-lhe muitas...muitas felicidades!

    Estarei sempre aqui agora para saber das novidades!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Claudia sou nova entre os blogs e tb fiz um para relatar a minha metamorfose assim como vc! Tb vou operar e a minha será dia 16/12, vamos fazer bem pertinho e vamos poder trocar muitas confidências por aqui. Sou do RJ e vc? Fiqui muito feliz por ter conseguido e agora é só comemorar!! Passa lá no meu cantinho e vamos nos falar sempre viu?
    www.alouzada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cláudia, vendo seu perfil, encontrei esse seu site aqui, achei muito bacana, vc confidenciar todo um momento tão particular, e isso é bem legal, pq a cirurgia envolve o emocional, e tira dúvidas de pessoas que venham a passar pela mesma experiência que você também.

    Vai dar tudo certo, incluída em minhas orações para esse dia tão especial, vc já é linda, mas um divisor de águas em mais um sonho pra vc se realizando.

    Todo sucesso do mundo pra ti.

    Beijocas,

    Christi.

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!