PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Injuriada!!!!!!!!!


Gente, como é que dá pra não ficar com raiva de um negócio desse? A Sul América, depois de 12 anos que pago meu plano de saúde religiosamente, agora está me dando trabalho pra liberar minha cirurgia! Sério! Tive que adiar a cirurgia para não sei que dia. Eles querem que eu comprove meu tempo de obesidade, mesmo com laudos do gastro, da endocrinologista, da ginecologista, do ortopedista... já comprovei as comorbidades e eles estão de rosca.
Me pediram mais laudos e hoje levei lá, mas eles estão me dizendo que não receberam. Como é isso, gente!? Se eu entreguei lá nas mãos deles!!!!!! Que raiva!!!!!!! Amanhã levarei tudo de novo lá e se eles não liberarem terei que entrar com mandato de segurança contra eles! Não é de lascar? Como diria minha irmã, meu nome hoje é ódio!!!!!!!
Vamos continuar aguardando o final dessa novela!
Alguém pode me dar uma luz aí? Bjos.

6 comentários:

  1. Aff que estresse! Qdo vc for entregar algo tira uma cópia e pede um recebido, só assim a gente se preserva!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Igrith, quando vc entregar os laudos dê sempre cópias e nunca os originais e faça assinarem, carimbarem e tudo mais que tiver direito pra vc ter uma garantia de recebimento.
    Sempre tem alguém pra atrapalhar a vida alheia..isso é fato.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Claudinha

    Comecei a acompanhar esta sua maratona rumo à magreza...que bom que vc resolveu!Vc nem parece gorda...se não contasse,eu não saberia;pela foto não parece..
    Quanto ao Plano são todos iguais:na hora de pagar é uma coisa,na hora que precisamos é uma dificuldade!
    Mas,tudo vai dar certo.
    Dê notícias!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Olá eu fiz a cirurgia de redução do estômago há 1 ano e 1 mês e agora estou grávida se vc quiser tirar algumas dúvidas comigo me add no msn pazita1978@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Chefe muita força nessa hora... Quando chegar o dia da tão esperada cirurgia, vai ocorrer tudo!!
    Vai ficar mais linda do que já é.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Estou passando por um problema similar........
    Tenho 1,60 hoje peso 106kg. estou em acompanahmento medico,meu IMC esta 41,64 e os medicos não liberam minha cirurgia.
    Nào entendo por favor ......alguem pode me ajudar.
    meu e-mail é angeljacome2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!