PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

sábado, 15 de novembro de 2008

Dores...

Todos podem controlar a dor, exceto aquele que a sente.
William Shakespeare

Sofro de uma dor de cabeça crônica. Só quem tem isso sabe o quanto sofro. Imagine ter dor de cabeça todos os dias, o tempo inteiro? Não é brincadeira. Vai lá... fico uns dois a três dias por mês SEM dor de cabeça!
Já fui em tudo quanto é especialidade médica e, simplesmente, ninguém consegue me ajudar. Exames? Tambem já fiz todos. Dizem ser enxaqueca, mas pode a enxaqueca me atingir todos os dias? Sei não...
Se choro, tenho dor de cabeça.
Se me emociono, tenho dor de cabeça.
Se como muito, tenho dor de cabeça.
Se não como, tenho dor de cabeça.
Se grito, tenho dor de cabeça.
Se silencio, tenho dor de cabeça.
Se durmo muito, tenho dor de cabeça.
Se durmo pouco, tenho dor de cabeça.
Se estiver tensa, tenho dor de cabeça.
Se meu intestino ou digestão não vão bem, lá vem a dor de cabeça...
Estou ficando doida com essa dor... Preciso de ajuda, só não mais a quem procurar.

Bjo.

Um comentário:

  1. as vzs, vou na minha intuicao... e na observacao de outros membros da familia

    qdo era jovem sempre ouvia minha mae dizer q qdo tomava suco de laranja ficava com enxaqueca... eu achava aquilo um absurdo! Ate q fiquei mais velha, um dia fui num lindo hotel, cafe da manha perfeito e dai... dor de cabeca TODO dia, umas 2 hrs depois do cafe. Cheguei a ter pressao alta de tanta dor... entao, lembrei da minha mae,parei de tomar o suco e nao tive mais nenhuma dor de cabeca.. mas so no penultimo dia das ferias.

    Outra coisa q herdei da minha mae eh ter dor de cabeca(alem do suco) qdo fico muuuito chateada, alguns aborrecimento especifico (beeem especifico0 entao, tomo um calmante por conta propria e me curo do sofrimento... observe sintomas de sua mae, eh um caminho

    claro, depois de descartar hipertensao

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!