PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

sábado, 15 de novembro de 2008

A real...


Minha cirurgia foi remarcada para 24 de novembro. Dei entrada no plano ontem, mas acho que terei problemas. Deus me ajude... estou tão, tão ansiosa!!!!!!!!

Ví essa imagem e me ví nela, porque como posso ter demorado tanto tempo para cair na real sobre o quanto o excesso de peso estava atrapalhando a minha vida! É incrível... Sempre arrumando desculpas para deixar pra outro dia uma dieta, um exercício...

Ai ai... creio que vou melhorar muito com a cirurgia, pois só de diminuirem as minhas dores e eu poder usar roupas de tamanho normal, já será uma benção...

Bjo.

3 comentários:

  1. oi amiga!!
    fica tranquila e nao sofra por antecipação. Pense primeiro no agora.
    Vai dar tudo certo!
    :)
    um bjao

    ResponderExcluir
  2. Querida, tente mesmo ficar tranqüila, isso ajuda tanto antes quanto depois. Tenho uma amiga q fez e está bem, depois da cirurgia já teve até um bb. e está grávida d novo.
    Fique bem e tomara eu não m esqueça da data p/ rezar/orar p/ q vc fique bem.
    Bjs, lindo fim d semana e dias d paz na espera.

    ResponderExcluir
  3. hmmm... acho que sim.. fotos do período em que voce contratou o plano e fotos de agora..provavelmente mudou algo né?
    o laudo do seu cirurgiao pode te ajudar sim..
    mas nao sofre ainda...aguarda o retorno ;)

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!