PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

sábado, 20 de dezembro de 2008

Em recuperação...

É gente... minha recuperação está demorando mais do que eu pensei, mas em breve estarei boa. Na segunda semana, minha nutricionista, Dra. Mariana, acrescentou gelatina, o caldo da sopa (na quantidade que eu conseguir) e sucos de frutas naturais, sem açucar. Estava agoniada sem o sal.
Também experimentei o Gatorede de limão (detestei) e o Hiline (gostei médio).
Continuo tomando Dorflex para a dor de cabeça e coluna. Ontem dei uma saidinha, e me senti bem. Não sinto fome, mas pensa na vontade de comer com tanta comida aparecendo na TV nessa época de Natal... é duro!!!!!!!!! Comecei a tomar o suplemento vitamínico Supradym e tive meu primeiro dumping. É só eu tomar que meu corpo fica gelado e tenho uma suadeira danada.

No mais, tudo bem... Fiquem com Deus.

Bjos.

6 comentários:

  1. achei no site da silimed, acho que vende para todo o brasil. as minhas fitas eu vou comprar no consultorio do meu cirurgião. veja no site:
    http://www.silimedbrasil.com.br/brasil/onde-comprar-brasil.asp

    ResponderExcluir
  2. voce pode comprar por aqui tambem
    http://www.silimedbrasil.com.br/brasil/ecommerce/default.asp

    ResponderExcluir
  3. Eita, dumping eu não tive não até uma balinha eu chupei pra ver se dava algo e nada...mas eu não consigo ver comida...só de sentir o cheiro já fico enjoada e passando mal =/
    Gatorede é uma droga mesmo kkkkkkkkkk. Esse supradym é vitamina? O comprimido é grande? Por q eu tomo o CENTRUM e o comprimido é maior que o do Tylenol =/ Tenho que dividir ele em 2 pra poder tomar.

    Bom Clau fica com Deus, tenha um Natal maravilhoso com muita felicidade e paz pra vc e sua família.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, que bom que deu tudo certo, e que a recuperação é algo muito individual, e tenho fé e certeza que você vai tirar isso tudo como uma grande experiência.

    Vim desejar a ti e sua família, um Feliz Natal e um 2009 cheio de Sonhos e Realizações.

    Grande beijo querida.
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Oi,Clau
    Fui escrever alguma coisa coisa lá no Anarquistas e passei oir aqui para ver se tinha notícia...
    Fico eliz por saber que o pior já passou..agora é só ter paciência!!!
    Torço por sua recuperação!

    Beijos e espero que volte logo!!
    VÊNUS

    ResponderExcluir
  6. Clau não é fácil mesmo né!! Passei a semana toda resmungando com o meu marido poruqe na tv só passava gulosimas de natal e a gente fica ali sem saber o que fazer cheia de água na boca, mais vamos superar!!!!!!!é realmente um pós bastante díficil, mais vamos nos ajudando e vai passar logo!!!!! Dumping, já amiga? eu ainda não tive gracias!!!!!!! Tb tô querendo comprar as tiras de silicone para colocar na cicatriz e tb já tinha pesquisado no site da silimed, acho que tb vou comprar lá! Bjinhos e melhoras, viu!

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!