PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Já está chegando a hora de ir....




Aiaiaiaiai, está chegando o dia... Jesus Amado, me abençoe, proteja e ilumine as mãos, visão e todos os sentidos da equipe médica que irá me atender. Corri muito para deixar tudo prontinho e , como uma boa coruja que sou, para cumprir a agenda das crianças sem atrapalhar ninguém.



Domingo passado, 30/11, o Bruninho fez a Primeira Comunhão. Foi tudo lindo e fiquei muito feliz ao vê-lo receber o corpo e o sangue de Cristo. Ele estudou 4 anos para isso. É um vencedor.






Lindíssima também foi a apresentação de balé da minha Júlia nesse final de semana. Ela estava eufórica e dançou lindamente. Fiquei observando a emoção das mães e pais na apresentação. Somos uns bobos mesmo, quando o assunto são nossos filhos!!!



Júlia e Filipe já estão de férias e devidamente matriculados. Bruno, falta um pontinho pra terminar e fará a prova final no dia da minha cirurgia, mas tenho certeza que ele tira de letra.



Hoje meus filhos, Filipe e Bruno, foram com meu marido ao jogo do São Paulo X Goiás, no Estádio Bezerrão, aqui no DF. Estavam eufóricos, felizes da vida, como bons sao paulinos que são... afinal de contas Brasília não é, ou não era, de ter finais de campeonatos, princialmente do time deles!!! Bruno disse: Mãe, hoje é o meu melhor dia!!!


Fui ao "último" ensaio do coral hoje. Adoro coral! E não poderei fazer corpo mole pra voltar não. Preciso voltar rapidinho. Dia 24/12 é a nossa apresentação e tenho que estar lá celebrando o nascimento de Jesus, firme e forte. Agora à noite, cantarei o salmo na missa e pedirei a Deus sua proteção.



Então é isso... estou nervosa, minha pressão está oscilando e precisarei controlar isso. Amanhã será o dia de finalizar o que ainda está em aberto: compra de acessórios para as lojas e aparelhos, amigo oculto das lojas, arrumar a bolsa do hospital (o que tenho que levar mesmo?) e me acalmar... E por falar nisso, com toda essa história, fiquei sozinha em casa hoje. Então, vou aproveitar, tomar um banho de banheira e tentar relaxar um pouco, pois estou suando frio e com um gelo na barriga, só de pensar que está tão pertinho.



Ah! Quero aqui agradecer de público a uma pessoa que me deu a maior força e que sem ela, eu não teria coragem de fazer e não desistir dessa cirurgia: Dra Simone, a minha psicóloga, que é um anjo que Deus mandou para a minha vida. Obrigada, lindona!!!!



Bjos, gente. Rezem por mim e até a volta.






4 comentários:

  1. Oi Dona Claudia,
    Tenho certeza que vai dar tudo certo nesse momento tao especial e tao esperado da sua vida! Torço muito por vc, pois sei o qto eis batalhadora, e é por isso e outros milhares de motivos que te adimiro mais a cada dia.
    Deus estará contigo no momento da cirurgia...
    Bjos

    Alane Vidal

    ResponderExcluir
  2. Claudia, dá nervoso mesmo, a gente fica malucos, mas depois tudo passa e é tão bom!

    Vai com tudo pq esse sucesso seu já está garantido!

    ResponderExcluir
  3. Claudia querida, o dia é hj, dia 09 de dezembro, e tudo dará certo e vc poderá com certeza, passar toda uma experiência para pessoas que irão e já estão se adaptando á cirurgia e sendo felizes consigo mesmas.

    Que Deus te proteja e Abençoe sua vida e família.
    Bjs
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo claudinha e em breve vc será outra mulher!!!! O que levar na bolsa mesmo? Tb me pergunto isso várias vezes!!!!


    bjinhos e vá com Deus!

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!