PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O dia D é 09 de dezembro.

Tenho recebido mensagens carinhosas perguntando se já fiz minha cirurgia... entendo que com tanta mudança de data, ficou confuso mesmo. Então vamos esclarecer essa pendenga.
A data da minha cirurgia é 09 de dezembro, no Hospital Santa Luzia, ok.
Pensa numa mulher que está correndo para deixar as lojas abastecidas, funcionários pagos, crianças de férias e matriculadas e tudo certinho??? Mas é até bom a correira, assim não fico pensando demais e sofrendo por antecedência.
Vou agora comprar o ingresso pro Show da Xuxa, dia 14/12. Mas sei que não conseguirei ir... o papai da Júlia terá que levá-la... aiaiai!!!!!!! Quem sabe né!!!! Se eu estiver me sentindo BEMMMM... lá vou eu!!!
Beijo grande.

5 comentários:

  1. tah chegandoo...

    boa sorte..

    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. OI Clau...esse hospital é o que fica na Asa Sul perto do Hospital do Coração?
    Ja sabe qts dias vc vai ficar lá? Não sei se vou conseguir te visitar pois ainda não posso dirigir mas derrepente, me diz até quando vc fica no hospital tá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AIIIII!!!! SÓ DE PENSAR DÁ UM FRIOZINHO NA BARRIGA NÉ? ESTAMOS PERTINHO DA CIRURGIA VC DIA 09/12 E EU 16/12!!!! VAMOS PODER TROCAR MUITAS FIGURINHAS PÓS OPERATÓRIO!!UHUHUHU!!!!
    BJINHOS E BOA SORTE!!!
    WWW.ALOUZADA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Semana que vem, hein?!
    Se der vou te visitar tá?
    Bjs e qq coisa me grita!
    VC me add no msn, né? To esperando vc ficar on pra gente papear

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!