PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Quase lá...


Em primeiro lugar, quero desejar a todos vocês que me incentivaram e me deram força para fazer a cirurgia que fiz, muitas alegrias, saúde, felicidade e um ano novo bem magrinho de peso e gordinho de sucesso e felicidade. Que Jesus abençoe a todos.

Sobre a minha recuperação, ainda sinto um pouco de incômodo no local da cirurgia. O Dr. Sérgio disse estar tudo bem. Perdi 8 kg (uhuuuuuu) e não me sinto fraca. Continuo com problemas para tomar o Supradym e passarei ao Centrun logo que terminar esse frasco. Fiquei uns dias sem tomar, mas fiquei extremamente fraca e com uma soneira!!! A Dra. Mariana me passou também uma proteína, para complementar o que a alimentação não me dá, e evitar a queda de cabelo, unhas quebradiças, pele opaca... A proteína é até gostosinha. Faço batida no liquidificador com leite desnatado e uma fruta.
A alimentação já passou para a batida no liquidificador, mas não consigo engolir aquela papa. Aí minha mãe (abençoada) faz e eu amasso bem amassada com o garfo. Aí desce. Pensa na agonia que passei em duas ceias de Natal sem poder comer nada... A rabanada ficava me chamando... ui! Mas consegui... fiquei só na sopinha!!!!! Também me liberaram o suco light, o mingau de maisena ou cremogema, iogurt light... tá melhorando, tá melhorando...
A meia de media compressão me dá calafrios nas pernas, mas o médico me disse que tenho que usar por um mês... pode??? A cinta estou usando, pois não quero ter que fazer uma abnoplastia nem tão cedo. Aliás, não quero fazer mais nenhuma cirurgia por muitooooo tempo. Minha coluna quase me mata, e as dores de cabeça então...

Vou ficando por aqui.

Bjos e FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. amiga, a parte da papinha é a mais deliciosa de todas, aproveita beeeeeeeeem! nas 2 primeiras fases é que perdemos mais peso.
    parabensssss pelos kg off!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Querida, q o pior já tenha passado e vc esteja curtindo o bom resultado. Toda cirurgia peq. ou não é incômoda. O bom é q passa.
    Bjs, tudo d bom em 2009.

    ResponderExcluir
  3. Cláudia, te desejar um 2009 Lindíssimo, cheio de coisas lindas á sua espera e da sua família.

    Acho muito bacana o seu blogue, muito cheio de vida.

    Que Deus lhe ilumine sempre

    Bjs,
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Oi,Cláudia

    Feliz por vc....
    O ano de 2008 foi sensacional,não?
    Espero que em 2009 vc possa dar continuidade nas realizações de todos os seus sonhos.

    Beijão

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!