PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Voltei "sã" e salva!

Gente,

estou passando aqui rapidinho (porque a cirurgia ainda dói quando fico sentada) só para lhes avisar que fui operada dia 09/12, fiquei 2 dias na UTI, um no quarto e já estou em casa. Estou me recuperando bem e logo volto pra lhes contar os detalhes...

Bjos.

9 comentários:

  1. Que bom que já estás em casa... o dificil já passou, agora é só relaxar, seguir as orientações médicas e curtir tua nova vida. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi,querida

    Ai,que coisa boa....rezei muito por vc!!

    Não nos deixe sem notícias,tá??

    Estou doida para ver fotos novas...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Q notícia boa!!
    C cuide e mande notícias viu??
    Estamos todas torcendo por vc!!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Clau q ótima noticia...

    fico felis em saber q esta tudo bem contigo..

    q Deus continue te iluminando nessa nova fase..

    bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Que bom que deu tudo certo, estava preocupada!!!
    Agora relaxa e faz tudo direitinho que logo, logo vc vai ficar mais feliz ainda!!
    Bjus...

    ResponderExcluir
  6. Viva mais uma borboleta, bjs e boa recuperação...

    ResponderExcluir
  7. Esse comecinho dói mesmo, mas logo vc estará bem e nos contando todas as novidades :)

    bjosssssssss e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Iupiiiiiiiiiii qq coisa estamos ai!

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!