PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

De volta à labuta diária!

Oi, meus amores!!!!!!!!!!
Gente, dia 31/12, eu e Ciro, completamos 14 anos de casamento. Uma benção, não é verdade?!?! Nesse dia, não fomos a nenhuma ceia, nem fizemos festa, mas fomos, nós dois, as crianças e minha mãe, à Esplanada dos Ministérios ver a queima de fogos, que foi muito bonita. A decoração de Brasília no Natal é um espetáculo a parte. Estava lindo!!!






Sobre a cirurgia, graças a Deus já estou recuperada fisicamente, voltei a comer normalmente (bem pouquinho e devagarzinho, claro) e voltei a dirigir e a trabalhar, indo às lojas, na semana passada.

PS: Não estou liberada para doces, refrigerante, cerveja e gordura, nem para exercícios físicos, exceto para caminhar.

Estou tomando Omeprazol, a proteína, o Centrum e o Dr. Sérgio me receitou 3 injeções de Citoneurim (vitamina B12). Estou me sentindo bem, mas sinto-me fraca e muito cansada de vez em quando, o que creio ser pela pouca quantidade de comida. Estou perdendo peso devagar, mas também estou retendo líquidos (estranho né?!), o que está atrapalhando as medição correta das minha medidas. Já parei de tomar vários remédios que tomava antes (aleluia!) e não passei mal com comida nenhuma vez... Uhuuuuuuuuuu! Comprei o adoçante Tal e Qual forno e fogão e fiquei admirada com o quanto ele é leve (em peso) e saboroso. Parece mesmo com o açucar. Adorei!
Minha cicatriz está avermelhada e creio ser por que é recente, mas estou com medo dela ficar escura. Aí, já comecei a usar a fita de silicone Medgel e vamos ver se dar certo.

Bem, estou de volta... Obrigada por todas as mensagens carinhosas.

Ps.: Para quem não sabe, LABUTA = trabalho, a rotina diária. E a foto de antes e depois, ainda não montei (risos). Em breve disponibilizarei para verem o quanto estou ficando gata (hehehe) !!!!!!


Bjos carinhosos.

8 comentários:

  1. Oi Cláudia, que bom poder ter notícias suas e ótimas por sinal, comemoração do casamento, parabéns ! sua recuperação, e sua saúde indo bem.
    Bjs querida,

    Chris

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia.. bom saber q esta bem heim.. q jah esta de volta a ativa.. seja bem vinda novamente.. e nos mantenha sempre informada heimmm..

    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. que bom que está bem e se recuperando!
    desejo a voce muito sucesso para os novos desafios :)
    um bjao

    ResponderExcluir
  4. Nossa Clau vc toma remedio pra carai hein =/. Eu só tomo o Centrun!
    Parabéns pelo teu niver de casamento =) que vcs sejam kd dia mais felizes!!

    ResponderExcluir
  5. Só tomo o Centrun mesmo. Nos 15 primeiros dias eu tomava Motilium pra nauseas e o Nexium pra protegr o estomago, depois disso ele me disse pra suspender e tomar só o Centrun!

    ResponderExcluir
  6. Eu fui pra Esplanada tb, queria beijar um desconhecido, mas nem rolou, tava com o filho do meu primo de 1 ano no colo, hehehehe

    Ah parabéns pelos 14 anos de casada!!!!

    E viva pra cirurgia! Com o tempo a gente se adapata a comer tudo, mas sempre com muita paciência!

    ResponderExcluir
  7. Minha linda amiga, ainda não tinha passado por aqui e na primeira vez já fico muito feliz: primeiro por ver que você está bem e seguindo para atingir sua meta. Segundo por ver um pouquinho dessa cidade que tanto amo.

    Bjo grande para você e apesar de pouco aparecer, nunca te esqueço, viu??

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, desejo que vc tenha um ótimo 2009.
    Boa semana pra todos!

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!