PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Feliz e... sem fome!!!!!!


A minha nutricionista já me liberou para comer quase tudo, mas como pouco e fico impressionada por não me sentir fraca com tão pouca comida. Aí fico me perguntando porque eu comia tanto e beliscava toda hora??? O fato é que eu perdi o controle da fome e comia demais!!!!!!! Meu estômago vivia roncando e eu comendo e engordando. Hoje, observo as pessoas colocarem cada pratada e eu fico me perguntando pra que comer tanto... Como pode isso?
Nesse final de semana experimentei, uma pontinha da colher, de doce de leite. Louca por doces, os evitei categoricamente, desde o dia da cirurgia. Tenho um medo danado de ter dumping, mas minha madrasta tinha acabado de fazer e eu dei uma provadinha. Mas com um medo!!!! Não senti nada. Nada! Mas não quis arriscar mais e parei nisso. Provei também a Coca-Cola Zero (tomava umas 4 latinhas ao dia, antes de ser operada), mas detestei o sabor. Como pode isso também, gente? Eu adorava Coca-cola e agora achei ruim demais... Soube que meu paladar ia mudar, mas assim.... Eu que não gostava de suco, agora os adoro. Só rindo mesmo...
Tenho me cansado muito rápido, e preciso começar a caminhar, apesar da contra-indicação do meu ortopedista. Fico sem fôlego com qualquer esforcinho... é duro!!!!!

Estou me sentindo bem mais bonita. Não sei quantos quilos perdi, mas muitas roupas que eu não usava mais, já estou usando e estou feliz com isso. Adorei ter feito essa cirurgia. Foi o primeiro passo em um rol de mudanças que desejo fazer em minha vida e foi muito bom começar essa mudança pelo meu corpo que estava deixando minha auto-estima muito baixa.


É isso, gente. Beijocas!!!!

10 comentários:

  1. depois de alguns meses de operada, fui tentar tomar coca cola e detestei tb o gosto..o paladar muda mesmo. coisas q eu nao gostava agora como demais e outras, deixei pra lá..
    aos poucos tudo volta ao normal, vc vai ver

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Cláudia que coisa boa. Viva !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, retribuindo a visita...

    Que bom que gostou do meu blog, realmente ele tem me feito muito feliz e atravéz dele tenho conhecido pessoas maravilhosas, já acompanho seu blog!!!

    Estou aguardando a autorização do convenio pra realizar a tão sonhada gastroplastia, já me negaram uma vez, agora entrei com o pedido novamente... Espero operar em breve.

    Gostei do seu post, fez eu me sentir mais animada pra operar...rs.

    Bjks e uma semana maravilhosa pra vc!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Claudia..

    é bom sentir assim neh.. e ficar perguntando.. nossa.. pq eu comia tanto.. se tao pouco me faz tao bem..

    parabens pelas conquistas..

    bjaoo

    ResponderExcluir
  5. sim, em relacao a academia..

    o meu cirurgiao me liberou depois de 30 dias..
    mas enquanto ele nao liobera academia.. continue caminhando.. smepre faz bem..

    bjaoo

    ResponderExcluir
  6. Operou quando?
    Se quiser me adiciona no orkut
    O nome esta como joy butterfly
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi,querida
    Fico tão feliz!!É uma questão de qualidade de vida,não é mesmo?
    E isso é bom que serve de incentivo ...
    Ainda bem que como bem pouquinho sempre!
    Parabéns,lindona!Vc é um exemplo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Claudia, mesmo sem fome, naõ fica sem comer, viu!

    ResponderExcluir
  9. Oi Claudia que bom que está tão bem, menina!!!! É realmente muito bom quando começamos a visualizar os resultados, isso dá força pra continuar!!!! bjim

    ResponderExcluir
  10. oLÁ MEU NOME PE ROBERTA MORO EM BRASÍLIA E TAMBÉM TO PENSANDO E JA FAZENDO ALGUNS EXAMES PARA GASTROPLASTIA , LI TODOS OS SEUS COMENTARIOS ... EXISTE ALGUMA EXPLICAÇÃO DO PORQUE DA RETENÇAÕ DE LIQUIDO ?
    E QUE TIPO DE MEDICAÇÃO VC TOMAVA ANTES DA CIRURGIA E QUE AGORA NÃO TOMA MAIS ?
    VC SE ARREPENDE EM ALGUM MOMENTO ? OU QUANDO PASSA POR ALGUM APERTO ?

    BJS E TUDO DE BOM !!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!