PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Marinheira de primeira viagem!


Gente!!!!!!!! Estive em uma cidadezinha chamada Posse - Go, nesse carnaval. Fomos eu, Ciro e três casais de amigos. Nos divertimos muito e foi recompensador ver o Ciro, meu maridão, descansando um pouco e feliz.


Foi minha primeira viagem, após a cirurgia, para uma cidade mais longe. Confesso que tive muita dificuldade com a alimentação lá. Envolta em conversas durante as refeições, acabava sempre engolindo algo maior do que deveria ou comendo um pouco mais que o de costume, e aí já sabem né... foi dureza. Sei que o problema está na minha impaciência de ficar mastigando, mastigando mastigando, e por isso passo mal às vezes. E como é difícil encontrar produtos light nessas cidades do interior! O bom foi que levei sucos de casa, biscoitos de sal e maçã, que me ajudaram muito.

No mais, estou ótima, feliz com a perda saudável de quase 18 quilos, ainda não tenho queda de cabelos, nem unhas fracas... Essa cirurgia foi uma das melhores coisas que fiz por mim, graças a Deus.

Ontem estive na minha dermatologista, Dra. Ester, para tratar da minha cicatriz que deu quelóide e está muito vermelha. Ela me mandou usar a pomada Contractubex, 3 vezes ao dia, e uma pomadinha manipulada de Vitamina K para tirar a vermelhidão. Ela disse que a fita de silicone só adianta no primeiro mês. Então já comprei tudo e comecei o tratamento. Vamos ver no que dá!


Bjos.

4 comentários:

  1. é isso aí, Claudia, não se pode desanimar, como tudo que é novo a gente vai se adaptando aos pouquinhos. Mas vendo os bons resultados dá um gás danado, né?

    Muita sorte pra ti, lindona.

    ResponderExcluir
  2. eu tb tenho tendencia a queloide. um saco!
    :(
    ja tendei de tudo e nada adianta.

    ResponderExcluir
  3. Claudia.. nao desanima nao moca.. eh assim msm.. mas vamos em frente..

    ah.. tem um selinho para vc no meu blog.. passa lah..

    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia. Achei seu blog super por acaso, procurando uma mensagem para homenagear minha amiga que faz 30 anos amanhã.
    O título me chamou atenção. Queria saber que negócio sobre peso era esse. Sou gorda, desde a vida toda. Estou na minha fase mais pesada e só agora isso tá começando a me incomodar mais.
    Morro de medo de fazer a cirurgia de redução. Queria conversar mais com vc sobre isso.
    Visita meu blog quando tiver um tempinho.
    Aí depois a gente ve como conversa.
    Um abraço e parabéns pelas conquistas diárias.

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!