PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Enfim... fotos!

Hoje, com 88kg, de vestido x Dia 12/12/08, de pijama,
no dia que cheguei do hospital, com 103 kg.
Eu no plano de fundo!!!!!!!

Rosto em dezembro de 2008 x rosto atualmente, com 14 kg a menos.
A orquídea no fundo é minha e faz parte de um hobbie que gosto muito.


Beijos.

11 comentários:

  1. Bravo, minha querida!

    A Playboy que fique de olho! rss...

    Beijo,

    Inês

    ResponderExcluir
  2. O seu rosto já está super diferente. Parabéns claudinha! Operamos bem pertinho, eu fiz no dia 16/12/2008. bjim e apareça lá no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, cada dia mais linda!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. tah linda claudia.. parabens..

    ResponderExcluir
  5. MARCIA CELESTE SOUZA LESSA11/09/2010 11:16:00 PM

    Pela primeira vez deixo uma postagem no seu blog. Você é mesmo uma vencedora, sei o quanto caminhou para chegar aqui e vc conseguiu. Sua força de vontade me dá animo para também cuidar da saúde e do corpo, isso faz bem para alma.
    Te amo e admiro muito!
    Sua irmã Márcia.

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!