PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O danado do dumping!



Bem... estou bem, me alimentando com cuidado, mas continuo tendo dias em que não consigo comer. Parece que não tenho digestão... Mesmo assim, como estou liberada para comer quase tudo, experimentei por duas vezes, com medo, pequeninas porções de coisas doces (ousada!). Não tinha passado mal ainda, mas hoje extrapolei e comi um pedacinho (juro, foi só uma fatiazinha) de bolo de chocolate simples!!!!!!!!
Resultado:
Tchan, tchan, tchan, tchan...
Tive uma crise de dumping, claro.
Quem manda eu ser besta e comer o que ainda não dou conta?!

Ai! Se arrependimento matasse...
(troquei a foto porque a de antes nada tinha haver e estava me dando enjôo!)
Estou preocupada porque não estou conseguindo, de jeito nenhum, consumir as 80g de proteína pura que a nutricionista mandou. Como proteína, tomo a líquida, faço conta, faço conta e fico longe... sei não... é muito difííííícil!!!!!!!!

Bjos.

3 comentários:

  1. Cláudia, Cláudia, cuide-se direitinho! Continuo torcendo por vc.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. pensa pelo lado positivo: é bom que exista o dumping pra sabermos ate onde vai o nosso limite. o importante é nao exagerarmos.
    fica tranquila que aos pouquinhos vc vai conseguindo se cuidar melhor.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Vc com tempo poderá comer.....calma.............bj

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!