PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O livro da minha vida III.

Para quem lê muito, escolher um dentre tantos livros já lidos, é bem complicado. Mas é certo que alguns livros nos marcam mais que outros. São aqueles livros que nunca esquecemos o nome deles e, quando queremos presentear alguém, são os primeiros a nos virem à cabeça.

Quero aqui falar de um livro que eu A-D-O-R-O!
  1. É verdadeiro.
  2. É fácil de ler e tem uma linguagem bem acessível.
  3. É fácil de encontrar e não custa caro.

Logo, é um senhor livro.

O Presente Precioso trata-se de uma parábola onde Spencer Johnson mostra como é preciso cuidar de nós mesmos e viver o presente para atingir a felicidade pessoal.

Do mesmo autor do best seller "Quem mexeu no meu queijo?".

"Era uma vez um menino... Assim como as fábulas cativam por sua beleza e profundidade, este livro vai comquistar seu coração. Com uma linguagem simples, mas carregada de uma mensagem de otimismo, alegria e esperança, Spencer Johnson mostra que, mesmo nas horas mais difíceis, é possível encontrar a felicidade mais perto do que se imagina - dentro de nós. Um segredo que ele compartilha conosco numa obra tão bela quanto inspiradora. "
Vale a pena conferir...
*****************************************
Esse post faz parte da Blogagem Coletiva: O livro da minha vida,
criada pela Vanessa do Blog
Fio de Ariadne,
a qual estou participando com muito prazer!!!!!!!!!
*****
Leia também o post nos meus outros blogs:
O livro da minha vida I no blog Um canto de Prosear
e O livro da minha vida II no blog: Mais Prosa do que Verso.

Bjos.

6 comentários:

  1. Uma otima dica Claudia!
    Bela blogagem!

    Meire

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia ótima dica desse autor. Eu li Quem mexeu no meu queijo e sei que ele escreve divinamente. Eu até falei dele num outro blog que tenho sobre livros.

    Entao, vou aproveitar e te convidar a fazer uma resenha lá no meu outro blog e aproveita e confira a resenha que fiz a poucos dias sobre Quem mexeu no meu queijo.

    http://www.elasestaolendo.blogspot.com/

    Passe por lá para me confirmar se gostaria de participar assim te envio a entrevista.

    beijao

    ResponderExcluir
  3. SUgestão aceita e anotada. No momento estou lendo A Cabana e estou gostando muito, quando terminar vou ler o que vc sugeriu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. vim te desejar um lindo dia, amiga!! :)
    bjos

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!