PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Rir é mesmo o melhor remédio!

Para clarear o local e evitar quelóide, estou usando a fita de silicone e a pomada Medgel nas minhas cicatrizes, inclusive a da cirurgia. Tenho também uma pomada para clarear manchas, que minha dermatologista me passou, que passo à noite.

A pomada Medgel é para áreas expostas e sem contato com roupas, pois ela não seca por inteiro e forma uma camada de silicone sob a pele, meio grudenta, que repele a água e etc. A fita é para uso direto sobre a pele que fica em contato com roupas. Já a pomadinha de tirar manchas, que uso em qualquer mancha, seca e fico com o local todo branco até a sua retirada.

Ontem no entanto, tive que rir de mim. Tomei banho, passei a pomada de Medgel na cicatriz da cirurgia e fiquei deitada na cama, com a camisola erguida, esperando a pomada secar, por mais de 40 minutos. Aí me lembrei que passei a pomada errada... Pode? Acho que estou endoidando ou ficando velha mesmo (risos).

Resultado: Caí na risada, tratei de colocar um belo esparadrapo sobre a pomada e fui dormir, afinal, eu não podia cometer uma gafe dessa e ainda tirar a pomada carerrérrima que eu tinha passado, né?!?

Tem hora que rir da gente é realmente o melhor remédio.
Ah! Me pesei hoje... tirei da minha vida 14 quilos em 55 dias!!!!!
Estou tão feliz!
Todo dia agradeço por ter feito essa cirurgia.
Foi realmente uma grande benção!

Bjos.

8 comentários:

  1. Xii, já tá ficando ruim da mémoria? rsrs

    ResponderExcluir
  2. PARABENS pela reducao no peso heim.. muito bom msm..

    e a pomada.. q esquecimento foi heim?? kkkkkkk

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Pois é gente... não é o fim? Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs pessoas que têm humor até nesse momento são raras!!!
    parabéns pelo resultado, guria!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, ate por ao estar infeliz cheguei a meus 174,9kg :( mas hoje como mudei minha vida e coloquei a felicidade, bo humor e estima em primeiro lugar, estou entre seus seguidores, um abração fica com Deus.!!!! :)

    ResponderExcluir
  6. oi Cláudia, tudo bem?

    Estou lançando uma campanha no meu blog, caso você queria ajudar a divulgar no seu, ficaria muito grata!

    bjos

    CAMPANHA AMIGOS DO PEITO! PARTICIPE!
    Site da Campanha: http://br.geocities.com/magraemergente/campanha.html

    Meu blog: http://magra_emergente.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia tem um selinho pra ti no meu blog.

    Bjks e bom domingo :)

    ResponderExcluir
  8. Oi,querida Cláudia

    Fico feliz por vc...
    Como o tempo passa,hein...parece que foi ontem que vc estava tão apreensiva...E já está vc aí rindo de si mesma..que legal!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!