PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Sem condicionamento físico ou com anemia?


É incrível observar o que o corpo da gente faz para permancecer com o maior peso que já teve. O metabolismo diminui, retemos líquidos, ficamos moles, baquiados de vez em quando. Mas não podemos desistir: é o corpo gordo que deve desistir de permancer assim, não a nossa mente que deve seguir nosso objetivo e rumar em direção ao sonho de ser magra, comprar roupas em qualquer loja que der na telha, vestir roupas com estampas, brancas, listradas e se sentir bem, bonita e saudável.

Acho que estou com anemia. Bem... eu estava com anemia quando fui operada, e desconfio que ela piorou. Tenho me sentido tão cansada, sonolenta e, qualquer que seja o esforço que eu faça (inclusive ficar trocando de roupa tentando achar uma que não fique tão folgada - ADORO!!!) está me deixando com falta de ar e extremamente fraca.

Tenho tentado me organizar para começar a me exercitar para ver se isso melhora, mas estou achando melhor fazer os exames de sangue primeiro para ver se não vou desmaiar no parque no meio de uma caminhada inocente. É sério... estou fraca, mas não é por falta de alimentação. Vou fazer os exames de sangue essa semana, conversar com meu médico e volto aqui para contar a vocês o que é de fato.

Estou muito feliz com meu emagrecimento, com meu corpo, e pasma com o quanto precisamos de pouca comida para viver bem. Não sei porque eu comia tanto antes... aliás, porque meu estômago pedia tanta comida antes e eu o atendia do uma rapidez incrível.

Um beijo.

5 comentários:

  1. Tem um presentinho pra vc lá no blog. Abraços e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...nossa eu tb adoro ficar trocando de roupa e desfilando pela casa pra mostrar pro maridão como as calças caem quando andam kkkkkkkkkk. Acredita que ele comprou 1 pedaço de corda de naylon pra amarrar minhas calças e nao ficar mostrando o patrimonio q pertence a ele pros outros kkkkkkkkk, só tindo mesmo!! Só alegria!! Tb ando sem animo mas eu nao tenho anemia não (pelo menos acho que não rss) comigo o trem é preguiça mesmo kkkkkkkkk coisa feia de se contar neh =( oh tristeza rsss

    Bjs gata

    ResponderExcluir
  3. Oie minha linda , adoro seu blog, porisso estou te indicando a um selo,olha que blog maneiro :) beijão e tenha uma linda semana :)
    Depois passo com mais calma pra ler o seu post :)

    Anita
    fofada.zip.net

    ResponderExcluir
  4. faça o exame claudinha não devemos brincar com a saúde a té poruqe agora estamos mais debilitadas para esse tipo de coisa! Emagrecer é muito bom!!!!!
    bjoca

    ResponderExcluir
  5. Claudia: que bela lição vc relata...com coragem e sinceridade!!
    Bjins com admiração.

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!