PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Um lindo selinho!!!!!!!


Recebi um selinho lindo da Fernanda e o posto aqui com muito prazer e orgulho. Pelas regras tenho que indicá-lo para 10 pessoas, mas o indico para todos os blogs do meu blogroll, pois todos são importante para mim e hiper-super-maneiros.
Bjos.

Um comentário:

  1. Oieeeeeeeee

    Seu blog é maneiro mesmo :)

    Que bom ter viajado e o maridão ter descansado, mas e como tá a cicatriz?

    Aprender a mastigar relamente e difícil para todas nós.

    Beijosssssssss e bom fim de semana :)

    Anita
    fofada.zip.net

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!