PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eu, o espelho e minha bolsa!!!

Boa tarde! Vim aqui dizer que preciso urgentemente voltar para a fisioterapia e entrar na hidroginástica, para ver se minha coluna coopera mais comigo. Sei também que tenho andado com uma bolsa que está um chumbo, de tão pesada, e isso tem cooperado para as dores que tenho sentido nos ombros, no pescoço e na cabeça. O complicado é que vou enchendo a bolsa de tralha e só paro quando meu pescoço BEEEEEEERRA por socorro. Como pode????? Pior ainda é olhar a bolsa e achar que tudo que está lá é de suma importância... só Jesus na causa!
Recebi mais alguns resultados de exames e vi que estou com deficiência de vitamina D. Estou tomando Miocalven D, duas vezes ao dia, para melhorar isso. Continuo tomando proteína isolada, Centrum e Omeprazol, uma vez ao dia, tudo com acompanhamento médico. Confesso que estou com receio de começar a ganhar peso quando começar a fazer academia (amanhã!!?!!) e continuar tomando proteína isolada.
Eu e o espelho estamos nos entendendo bem (aleluia!) e a balança já é minha amiga dileta (quem diria hein?!). Descartei 24kg (o peso da minha filha de 7 anos) e estou feliz com essa conquista. Só tenho dumping e vomito quando excedo a quantidade que consigo comer. No mais, estou muito bem, obrigada.
Beijos e até mais...
(Desculpem se faltou alguma letra no post, pois meu teclado está uma ... !!!!)
************
Leia também:

4 comentários:

  1. Eu tbm ando com a bolsa super pesada... porque será que a gente acha que sempre vai usar tudo???

    Pra vc ter uma idéia sabe oque achei dentro da minha bolsa antes da ultima faxina? Uma trena e uma lanterna... kkkkkk é pra rir não é não!!!!

    Bjks querida, fika com Deus *.*

    ResponderExcluir
  2. Pra vitamina D tem que tomar sol!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei até curiosa de saber o que vc leva na bolsa rs pra pesar tanto :)

    Acredito que vc não vá engordar na academia, vai ficar mais definida, perder massa gorda e manter a massa magra (músculos) como eles dizem rs

    Bjos e bom fim de semana

    Anita
    fofada.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tenho acompanhado seu blog e fico mto feliz por suas conquistas, põe uma fotinho com seu peso novo deve estar mais bonita. bjs

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!