PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Novos exames.

Gente!!!! Semana passada fiz vários exames e está tudo bem comigo. Uhuuuu! Os exames de sangue e a endoscopia revelaram que estou ótima de saúde, o que me deixa feliz. Aliás, eu ando mesmo bem feliz, com meu novo peso, corpo e com minha auto-estima rumando ao céu.

A anemia também foi descartada e os exercícios físicos liberados. Então, gente, olha o meu poeirão rumo à conquista do meu sonho de ser magra, bela e não apenas um rostinho bonito (com aquela horrorosa exclamação: É tão bonita... pena que é gorda!!). Ui!. Estou me livrando dessa observação que sempre me perseguiu.

Agora compro roupas onde quero, cruzo e descruzo as pernas com beleza e facilidade e etc, etc, etc.

Grande beijo.

Cláudia

10 comentários:

  1. Oi, é a primeira vez que passo aqui no seu blog, e vou te acompanhar pois tenho o mesmo objetivo que você: emagrecer!
    Comecei um diário também, quem sabe compartilhando eu consigo perder alguns tantos quilinhos!
    Grande beijo, parabéns pela cirurgia e muita força na adaptação!! Sucesso!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia.. q bom q deu tudo certo.. espero q meus exames tb de tudo ok.. vou faze-los proxima semana.. e vamos ver os resultados.. bjaoo e uma otima pascoa

    ResponderExcluir
  3. Cláudiaaa, que bommm!!! Parabéns!!
    Fico feliz pela sua felicidade.
    mais sucesso na sua empritada!
    e a páscoa, como vai ser?
    Feliz Páscoa.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi,querida

    Berm,voltei com força total,postando e visitando os amigos.
    Feliz por saber que seu objetivo foi alcançado..
    Aguardo fotos do antes e depois ,hein!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia,
    encontrei seu blog no Fio de Ariadne e me chamou atenção o título...que como qualquer "gordinha" sempre nos antenamos a algo que possa nos aliviar. Mas a sua proposta de mudança radical foi nota 10!confesso que não tenho coragem de fazer a cirurgia, mas preciso bstante da força que voce encontrou para mudar meus hábitos.
    abração
    vou adicioná-la ao meu blog

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Betânia, eu sou amiga da -Bett malvada- e gostaria de tê-la em
    minha lista de seguidores.O intuíto deste blog como é o seu tb, é o de ter o maior
    número de pessoas que fizeram ou desejam fazer a gastroplastia aqui no DF .
    Com isso o seu blog será colocado no site " amigagastroplastizadas"
    que é um projeto, no qual o DR. Lucas aceitou participar nos entregando material
    de pesquisa e sendo um dos apoiadores do SITE.

    O site ainda está em desenvolvimeto, mas poderá ser visto no endereço:

    http://betaniaarte.site90.com/gastroplastia/index.html

    O blog ( amigas gastroplastizadas) é pessoal, mas o site será para todas as
    pessoas terem informações e entrevista com o Dr. Lucas.

    Endreço do Blog:
    http://amigasgastroplastizadas.blogspot.com/

    Equipe do Site:

    *Dr. Lucas seixas
    *Bett mavalda
    *Betânia


    Dia 28/04 estaremos na reunião que será:

    A Equipe multidiciplinar do Dr. Lucas Seixas Docas Júnior oferece uma reunião toda PRIMEIRA segunda-feira do mês, com médicos cirurgiões, psicólogos e nutricionistas,com a equipe multidisciplinar: Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia (aula sobre mastigação); educação física;

    E toda ÚLTIMA terça do mês o próprio Dr. Lucas explicando tudo relacionado a cirurgia bariátrica e sobreo "Tratamento Cirúrgico da Obesidade Severa".


    Endereço: SGAS - Av L2 Sul - Quadra 613/614 - Lote 95 - Sala 208.
    Horário: sempre às 20:00 horas.

    Abraços
    Contamos com vc.

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    Em poucas horas começará a Blogagem Coletiva - Dia Nacional do Livro - Quem foi seu Monteito Lobato? Peço que , tão logo publique deixe um comentário com o link no post do dia do Fio de Ariadne. Abraço e até lá.

    P.S. Ah, Cláudia , fico tão feliz em ler este post ! Felicidades!

    ResponderExcluir
  8. Que bacana sua história de vida! e sua força de vontade, mulher guerreira, linda por dentro e por fora!

    Torço muito por você! Vou acompanhar sua história que já avisto um final imensamente feliz!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi coloquei meu link errado rs.

    O correto é www.cristianemarinom.blogspot.com

    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Eu não posso fazer dietas enquanto não sair da anemia. :( Fico feliz que voce esteja saudável e apta para seguir com sua meta. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!