PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tempo, tempo, tempo...


Bons dias!
É impressionante como me enrolo toda quando o assunto é tempo. Meu Deus...
Calculei por meses a minha entrada na hidroginástica, num horário que eu não precisasse faltar. Como detesto acordar cedo, me matriculei às 19h30, há duas semanas. Acredita que de lá pra cá, todas as noites tenho um compromisso novo: Curso de liturgia, ensaio do coral, minha mãe fez uma prótesedo joelho e estou indo pro hospital, relatórios e mais relatórios para entregar para a OI (antiga Brasil Telecom), provas dos meninos para acompanhar o estudo, marido enfunado e etc? Acredita que só fui a 2, isso mesmo, 2 aulas!!!!!

É mesmo o fim da picada! Como pode?!

Vou mesmo ter que abrir mão da minha soneca matutina (volto a dormir depois que mando as crianças pra escola) e fazer a hidro e a fisioterapia de manhã... Espero que dê certo... mas já estou com preguiça... kkkkkkkkkkkk
Como diz a Tiane: "Sem esforço, não existe resultado." Vamos que vamos!




Ah! Sobre meu M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O emagrecimento, passei do número 54 pro 42... Uhuuuuu! Ganhei de presente de Dia das Mães (me olha aí em cima com meus filhotes, numa foto tirada há um ano) calças número 42! Foi a primeira vez que gostei de ganhar roupa, gente... sabe o que é isso! Estou feliz!


"Se a nossa felicidade incomoda tanto os outros,

vamos incomodar até chamar a atenção de todos...

afinal de contas, não somos iguais aos outros!"

Jota Quest




Grande beijo.

4 comentários:

  1. Bom dia querida!! Passando pra deixar um beijo.. adorei seu blg! Depois passa no meu.. sou psicóloga e dou um monte de dicas! BJos

    ResponderExcluir
  2. Olá,querida

    Nossa...como vc está legal!Muito bela...emagreceu muito,né?Creio que agora é só manutenção,hein.
    Parabéns..Filhotes lindos.
    Mas,não é só vc que tem preguiça de fazer exercícios pela manhã...eu sofro muito tb,mas tenho que acordar bem cedo se quiser fazer pelo mneos uma caminhada...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, com relação á falta de tempo, aff nem me fala tá uma correria...
    Mil bjs
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Claudinha seus filhotes são fofos!!! A foto ficou linda! Calça 42? Sonho de consumo! Parabéns amiga!Quanto ao exercícios estou exatamente como vc! Me matriculei na musculação paguei tudo certinho e eu não fui a nehuma aula, sabe o que é isso? Fui na academia e pedi ao dono se ele não poderia transferir minha matricula para esse mês pq tinha me matriculada a um mês atrás e não tinha conseguido ir as aulas! Com muito custo ele aceitou isso foi na semana passada, mais uma semana se passou e nada! Não consigo!

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!