PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Voa tempo... voa...

Bom, gente! Ando corrida, como sempre... mas vim aqui dizer que estou cada dia mais feliz com os frutos que estou colhendo após a minha cirurgia (que foi dia 09/12/2008, para quem está chegando agora). Sinto-me mais PODEROSA... risos, bonita, minha auto-estima está em escala crescente, minhas dores diminuíram e tenho outra qualidade de vida e digestiva hoje.

Perdi mais 3 quilos, desde a última postagem (uhuuuuu), e estou vibrando com isso. Confesso que tenho comido doce quase que diariamente (êpa, êpa, êpa... já estou parando com isso!), mas bem pouquinho, mesmo assim, me assustei MUITO, na semana passada, quando vi que tinha aumentado um quilo. Pensa numa mulher brava consigo mesma!!!! Lembrei-me na hora do DR. Sérgio falando: Cláudia, cuidado! Eu reduzi seu estômago, mas a doença da obesidade permanece em você! CREDOOOO!
Resultado: Tranquei a boca e em dois dias já tinha perdido 1KG e meio. Ufa!
A perda de peso está bem mais lenta agora, mas estou na hidroginástica e ensaiando umas caminhadas, para acelerar esse processo. Estou ventindo calças 42 (vestia 54) e a queda do meu cabelo já diminuiu bastante. Pensa numa pessoa alegre quando um jeans 42 passou do meu quadril e abotoou na minha cintura... E quando consegui colocar um cinto? Meu Deus... há anos eu não usava cinto! Que vitória!

Segunda-feira, 08/06, fui ao aniversário surpresa do Dr. Sérgio. Ele é mesmo um encanto e um profissional maravilhoso. Deus o proteja e abençoe sempre!

Por hoje é só. Saudades e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui e volte sempre! Bjos!