PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Peso sob medida!!!!


Bom gente! Podemos soltar fogos, Dra Mariana e Dr Sérgio, pois essa semana, após 7 meses e meio da cirurgia, cheguei ao peso indicado por vocês, 70kg (33 quilos off, graças a Deus!). Como estou feliz e me sentindo bem.

Agora, eu, Cláudia, ainda quero perder mais 5 quilos (contrariando o mundo ao meu redor), pois não concebo a idéia de fazer uma cirurgia desse porte e ainda ficar com IMC de 24,5. Comecei hoje a fazer musculação, pois a hidro não está me ajudando muito com a coluna. Estou fazendo também RPG, acupuntura e massagem modeladora, para colocar minha coluna e cervical no eixo. Ter qualidade de vida e boa saúde é dureza, gente, mas eu chego lá. Estou mais perto do que nunca!

Continuo na correria da virada para a OI, mas passei aqui para contar a vocês mais essa conquista e ressaltar, mais uma vez, que vale a pena fazer essa cirurgia e realizar nosso sonho de sair da obesidade.

Bjos.

9 comentários:

  1. Parabéns, Cláudia! Você merece toda a felicidade! Eu também estou transbordando de alegrias... rs... e olha que foram só 10kg até agora! Beijão e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Vc está indo no caminho certo para ter mais qualidade de vida.
    A minha cirurgia está bem pertinho: na próxima terça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudinha,
    Ainda me lembro de vc um pouco gordinha ainda, sentada na cadeira de espera da clínica do Dr Sergio aguardando ser atendida e falando sobre o blog.(mes de maio)
    Foi a partir daí que comecei a procurar blogs...
    A minha caminhada pra virar borboleta vai começar na segunda-feira dia 3 de agosto. Faça orações por mim tá?
    Vc tem energia muito boa!!!
    PA RA BÉNS pela meta alcançada e é isso aí... emagreça o que vc acha que vai se sentir bem!!!
    Beijnhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia!
    Notei que seu blog não estava na minha lista de links, mas já coloquei lá! ;o)
    Beijos e um excelente FDS,
    Danny

    ResponderExcluir
  5. OI Claudia!
    Parabens!!! que bacana .. conseguiu sua conquista!!!
    Blogs como o seu nos ajudam a seguir em frente e enfrentar mais essa etapa .. que pra mim é tudoi novidade ainda!!!

    Espero que vc consiga seu objetivo!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida, fico muito feliz por vc. Imagino a dureza q é mas como vc disse, qualidade d vida é primordial.
    Bjs, sucesso sempre.

    Ah, tá linda na foto do perfil.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,td bem?
    Nossa,vc nem pode imaginar o qto me fez bem encontrar seu blog.
    Hoje faz uma semana que fiz minha gastroplastia e minha meta é a mesma que a sua.
    Muitos beijos e qdo tiver um tempinho dê uma passadinha no meu blog sobre a minha gastro.

    www.andreamudandoorumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Claúdia, vim te convidar para visitar e participar do meu blog sobre saúde e atividade física.
    Apareça por lá!

    abraços e boa semana.

    Vânia
    http://cuidandodocorpo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo otimo resultado!

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!