PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Todo mundo está feliz....


Tudo o que um sonho precisa para ser realizado
é alguém que acredite que ele possa ser realizado.


Roberto Shinyashiki


Gente! A Geninha me pediu para atualizar o blog, e eu juro que tento ser mais presente, mas não tenho conseguido. E meu teclado... aiai... sem comentários!
Quero falar hoje do quanto estou me sentindo bem!!!!!! Mudei a hidroginástica para de manhã, 7h40m (pasmem!!!!!) e estou indo direitinho... acreditam? Depois faço fisioterapia e acupuntura (segunda) e quarta e sexta faço massagem modeladora (a Alaíde faz em mim, é claro). Viu como estou uma moça dedicada? Estou adorando. Nunca pensei que gostaria de acordar cedo, mas estou adorando essa nova fase.
Sobre minha alimentação, está normal. Ando comendo uns doces, mas sem exagero. A proteína em pó é que está dose continuar com ela, mas vou continuar tentando.
Meu cabelo, ainda está caindo um pouco. As unhas estão firmes. Farei exame de sangue, terça-feira que vem, para ver como anda tudo aqui dentro e se meu cálcio já normalizou (acredito que não, pois não tomei o remédio direito... pensa num negócio ruim!!! Arghhh!).
A virada das minhas lojas para a Oi continua me endoidando, mas vai ficar tudo bem.
As crianças e meu marido estão encantados com meu novo corpo. Enfim, essa cirurgia foi uma benção em minha vida e estamos todos bem mais felizes, porque se eu estou feliz, todos ao meu redor ficam felizes também.
Um beijo.

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Além de linda, feliz... Tudo de bom!!!
    Um grande abraço,
    Fabíola

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!