PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

É tudo uma questão de tempo e hábito!


Emagrecer e se habituar a novos hábitos de consumo é mesmo uma questão de tempo. Estou abismada com a nova alimentação que tenho, a qual como de tudo um pouquinho, e não me sinto fraca, tonta e, princpalmente, não sinto fome! Meus exames de sangue estão ótimos e fico besta com a capacidade que o nosso corpo tem de se habituar com pouca comida, sem sofrimento. Mais besta ainda, com a capacidade que eu tinha de me empanturrar de comida, sem noção alguma do quanto eu estava exagerando nas quantidades e beliscadinhas venenosas!



Achei que após a cirurgia poderia ficar sentindo fome, com dor de cabeça e tontura, como me sentia nas dietas alimentares que eu fazia antes da cirurgia, mas não é nada disso. Me sinto bem, seleciono melhor o que como, extrapolo de vez em quando (agora mesmo estou aqui, beliscando um prestígio, e com medo danado de ter uma crise de dumping - dãããããããããã!).



O ser humano se acostuma a tudo mesmo. Também falo isso pro meu marido sobre ir à igreja aos domingos. É hábito. Mas ele discorda... paciência, né... Vou com as crianças ou sozinha, afinal e contas, na casa de Deus estou sempre muito bem acompanhada!



Grande beijo!

9 comentários:

  1. Oi,td bem?
    Foi bom ler seu post hoje,pois estou meio chateada.
    Faz 18 dias que fiz minha cirurgia e tenho vontade de comer.
    Não é fome e sim uma vontade,é na verdade uma saudade da comida.
    Fico feliz em saber que as coisas vão se ajeitar.
    E que Deus perdoe quem inventou a dieta liquida.hehe
    Beijos e parabéns pelo seu sucesso.

    ResponderExcluir
  2. olá...Parabéns..vc está linda e magra...está uma autentica borboleta..se te fará feliz emagrecer mais 5kg, então eu te apoio...
    beijos,flor...
    visite meu blog:
    http://querosermagra-cwh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Claudinha,
    Vc é um espelho nosso viu?
    Um espelho mágico que projeta nossa vida pra daqui a uns meses e também nos projeta para o seu passado.
    Sempre leio seus posts antigos pra saber se a minha espectativa corresponde com a sua da época.
    Parabéns por esse prestígio aí...
    Um dia serei eu!!!! hehehehe
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  4. As pessoas que te elogiam têm razão pq vc tá linda mesmo!
    Quanto ao blog, vc atingiu seu objetivo porque é maravilhoso poder contar com esses relatos. Eles me deixaram mais segura, tranquila e menos ansiosa, já que os próximos passos já estão todos descritos. Por isso também resolvi fazer o meu blog também que além de ser um desabafo, estou fazendo amizades e ajundado quem está inseguro.
    Parabéns mais uma vez!!!
    Fabíola

    ResponderExcluir
  5. Eu era uma verdadeira "draga devoradora"!! Ainda bem que isso ficou para trás... e hoje, nos alimentamos bem e corretamente! ;o)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
  6. Gatona, vamos fazer um encontro no sabado, vamos? Tem as info no meu blog!

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmmm!!!
    Fiquei com vontade de comer prestígio!!! kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite!!!
    Adorei seu blog, parabéns. E parabéns pelo peso, pela sua vitória. Vou te seguir ta amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!