PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cabeça de gorda é fogo!

Estou numa fase difícil... ansiosa com decisões que temos que tomar, mas o resultado não depende só de nós, ando uma pilha... e claro... onde poderia estourar isso? Na busca desenfreada por doces e no exagero em comer coisas que não deveria comer e nas quantidades erradas.

Puta merda!!! Como é que eu pude me submeter a uma cirurgia desse porte, emagrecer, ficar me sentindo melhor, mais bonita, mais saudável e permanecer com essa cabeça (burra) de quando eu era gorda? Meu Deus!!!!

Fui na nutricionista ontem, e ela falou o que eu já sabia: preciso controlar meus instintos para não voltar a me alimentar errado e a engordar novamente no futuro. Mas como é difícil, gente? É muito difícil... Aiai...

9 comentários:

  1. Oi Querida....
    Nossa, imagino o que vc
    esta passando!
    Mas tem que respirar fundo, colocar a cabeça no lugar e se controlar !!
    Pq realmente, vc tem que aprender a se alimentar, pq se nao depois ja sabe....
    Tente ocupar sua mente com coisas que te fazem Bem, so assim esquece um pouco a compulsao!
    Tenha sempre do teu lado uma garrafa de agua, pra toda hora que sentir vontade beba agua.
    Se necessario, se olhe no espelho e diga pra si msma que vc é mais forte do que essas vontades que nao existem dentro de vc!!
    vc vai conseguir!
    Basta crer em si msma!!
    vc pode!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É amiga não é fácil, mais seu que com o tempo vc vai se acotumar. temos que praticar a pensar como pessoas magras. Acredito que vc deve fazer exercícios, eles ajudam a nos controlar-mos mais.
    Força amiga, não desista nunca dos seus sonhos e objetivos. Agora que vc está na reta final se anime e faça valer a pena todo esse esforço feito até agora.
    Beijos e abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  3. claudinha não é mole mesmo! Passo por isso tb apesar de ter sentido uma melhora bastante significante em mim! Estou tentando mais realemnte é dificil e sempre caio em tentação! Vamos que vamos e juntos venceremos essa árdua baytalha!

    ResponderExcluir
  4. Procure sua psicóloga...
    A gente precisa de acompanhamento depois também!
    Se quiser, a gente monta uma terapia em grupo com a Simone. A Thaisa já havia sinalizado que quer também.
    Topa???

    ResponderExcluir
  5. Vou ver então com Thaisa sobre a Simone e a gente se fala.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Claudia,
    É assim mesmo que me sinto...
    Parece que esquecemos de tudo que passamos por causa da obesidade e mesmo assim continuamos a comer pra escapar do estresse.
    Temos é que mudar a cabeça de gordo se não...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninaaa ... calma .. respira .. complicado neh!

    Mas vai com calma viu! Nun pode descontar agora não ... tem que controlar viu!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. É mesmo muito difícil! Todos nós temos momentos de recaída e acabamos atacando a comida... O importante é perceber e dar a volta por cima. Não podemos perder o controle!!
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
  9. Oi Cláudia!

    Já está rolando o 1º sorteio no Blog Bye Bye Gordura. O prêmio é composto por DOIS produtos Ray Cosméticos. Participe! ;o)

    http://byebyegordura.com.br/?p=2171

    Beijos, Danny

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!