PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Voltei... até que enfim!!!!!!!


Gente.... que saudade!
Passei nos últimos tempos por diversas mudanças e problemas, mas enfim, os venci e estou aqui, graças a DEUS!!
Pensa numa fase complicada.... minhas lojas viraram franquias da OI, fiquei sem empregada, as crianças ficaram de recuperação, a TV, a máquina de lavar e o meu PC pifaram, meu caseiro sumiu.... UFA! que fase... Mas está passando!

Vamos ao que interessa aqui... Enfim cheguei aos 65Kg. Em um ano (fiz a cirurgia dia 09/12/2008) foram-se extirpados da minha vida 38 quilos e estou imensamente feliz com o resultado de tudo isso. Estou há 7 meses fazendo fisioterapia, 5 desses, com acompanhamento na musculação, 3 x por semana. Assim, minha coluna e cervical tiveram uma redução na dor de 90% e minha dor de cabeça, que antes era diária, diminuiu imensamente.
Na parte alimentar, eu como de tudo, mas com cuidado na mastigação e com o consumo de proteína e maior quantidade para preservar a massa muscular. Ainda continuo consumindo Centrum e proteína isolada diariamente.


Um beijo enorme!!!!!!

Um comentário:

  1. Gata,
    Parabéns pela meta alcançada!
    Vc deve estar linda! Já era linda!!!
    Faltou só postar uma fotita pra gente lembrar o antes e ver como está agora.
    Que bom que seus problemas terminaram, assim vc começa o novo ano com vida realmente nova.
    Parabéns também pelo aniversário de renascimento.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!