PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

segunda-feira, 15 de março de 2010

HÉRNIA INCISIONAL, eu??????

Oi!

Como vêm aí em cima (régua de perda de peso) estou mais magrinha (uhuuuuuu!). Agora, estou fazendo dieta para manter meu peso. Tenho uma alimentação bem balanceada, reduzi drasticamente o consumo de refrigerante e doce, e mesmo perdendo peso, não estou perdendo massa magra, o que já uma baita vitória!

Agora, imagine o que faz uma pessoa leiga!!!! No local do corte da minha cirurgia, apareceu há alguns meses (!) um calombo. Eu estava jurando que era o meu estômago (santa ignorância!). Hoje, retornei ao Dr Sérgio e descobri, pasma, que estou com uma hérnia. Acredita nisso? Gente! Como sou idiota!!!!! Tanto tempo com isso e nunca imaginei ser um problema. Agora, vou ter que ser submetida a uma nova cirurgia, pequena, para arrumar (costurar) a parede abdominal. Terei também que ficar longe dos exercicios físicos, depois da cirurgia, por cerca de 6 meses. "Logo agora que a brincadeira estava ficando boa!!!!!!"

Então, segue aí o link de uma matéria que fala sobre a hérnia, pra que outros não caiam na besteira que caí, por ser leiga e sem noção! Boa leitura e até mais!

HÉRNIA ABDOMINAL - ABC da Saúde

4 comentários:

  1. Oi linda,
    A quanto tempo!!!
    Fiquei assustada com essa história aí de hérnia. SOu leia tb. E Dr Sergio pede tanto pra gente ter cuidado com exercícios na área do addomen né? E a gente quer pq quer fazer exercícios pra fortalecer essa parte.
    Ai meu Deus!!! Fiquei hiper preocupada agora
    Linda,
    Vi suas fotos nos outro post!!! Estou de quejo caído. Cadê aquela já mais magra, porém fofucha que encontrei no consultório do Dr Sérgio???? Desapareceu???? Saiu outra de dentro dela????
    Vc tá liiiiiiiiiiiinda, sensacional, explêndida, magra, loira como sempre....
    Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Some não, vá lá no meu cantinho me visitar!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nao fique preocupada querida, eu fiz essa cirurgia e estou otima
    Janaina

    ResponderExcluir
  3. Oi, será que abaixar sem agachar também provoca hernia?Pois fui pegar um tapete no chao desta maneira comecei a sentir uma incomodção do lado direito agora nao posso nem calçar o tenis faz 13 dias que fiz a cirurgia.bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, será que abaixar sem agachar também provoca hernia?Pois fui pegar um tapete no chao desta maneira comecei a sentir uma incomodção do lado direito agora nao posso nem calçar o tenis faz 13 dias que fiz a cirurgia.bjos

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!