PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Me preparando para uma nova cirurgia!

Oi, sumido(a)s!!!!

Como citei antes, um ponto da minha cirurgia se rompeu e estou com uma hérnia incisional, no local onde foi feito o corte para a minha gastroplastia. Para que ela, a hérnia, não aumentasse, tive que diminuir os esforço físico, mesmo sem sentir dor alguma. É muito esquisito ter um calombo no meio da barriga. Parece que tenho um ALIEN dentro de mim (KKKKKKKKKKK).

Mas sério. Estou muito bem, graças a Deus, mas resolvi, em conjunto com meu cirurgião, fazer logo a plástica na barriga (abnoplastia) para matar dois coelhos com uma cajadada só. Dificil é escolher o médico. Estive em três, e tive indicação de mais um, mas depois de escutar meus médicos de plantão (Dr. Sérgio Arruda, Dra Lucila Nagata, Dra Ester), optei pelo Dr. Carpaneda, cirurgião plástico conceituadíssimo em Brasília.

Comecei ontem a fazer os exames pré-operatorios: sangue, cardiologista. As imagens farei dia 07. Se tudo correr bem, farei minha cirurgia em julho. Preciso solicitar autorização do plano de saúde tambem, mas aí é conversa para outro post. Vou no show do Beto Guedes agora.

Ah! Continuo com 63kg, por isso farei a cirurgia. Com alimentação, academia e bom senso, estou conseguindo manter meu peso. Passei do manequim 54 para o 38 e estou bem feliz da vida!!!!

Qualquer novidade, volto aqui.

Bjos.

6 comentários:

  1. Gata,
    Fico super feliz por vc poder resolver o problema da hérnia com a plástica ao mesmo tempo.
    Conte mais sobre isso!
    Como será essa plástica? Irá sumir a cicatriz da cirurgia ou fazer uma outra ainda maior?
    Continuo seguindo seus passos.
    Não sei se vc se lembra, mas fiz meu blog por influência sua. Um dia, encontrei com vc na clínica do Dr Sergio e vc disse que tinha um blog e deu o endereço. Nem sabia o que era um blog e me ecantei.
    Valeu!!!!!!!!!
    Força na peruca e vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  2. oiiii achei seu blog e estou te seguindo boa sorte viu nessa cirurgia vai dar tdu certo!!! bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Ingrid estou pra fazer cirurgia bariatrica, gostaria de conhecer pessoas que passaram porisso, estou muito ansiosa, me ajuda, help help, help..... Meu blog é http://eufizgastroplastia2.blogspot.com me adiciona no seu blogg 1 pergunta, sente fome despois da cirurgia??? beijos

    ResponderExcluir
  4. Cláudia,

    lendo seu blog vi que vc é paciente da Dra Lucila Nagata. Vc poderia me passar o telefone do consultorio dela? Não encontro em lugar nenhum... Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Cláudia,

    olhando o seu blog vi que vc é paciente da Dra Lucila Nagata. Vc poderia me dar o telefone do consultorio dela? Não encontro em lugar nenhum...
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Sou paciente da Dra Lucila. O telefone dela é 3041-8241.

      Excluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!