PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cirurgia plástica marcada!!!!!!!!!!

Gente! Marquei a cirurgia! Ufa!

Para quem não sabe, estou com uma hérnia incisional e farei a abdominoplastia (cirurgia plática na barriga) para fechar a hérnia e tirar a flacidez. Será no dia 02/08/2010, às 7h30, com o Dr Carpaneda, em Brasília. Pensa numa pessoa que está com medo... aiai, viu!

Agora é conseguir o reembolso do plano de saúde... uma romaria.

Vamos ver no que dá.

Bjos.

6 comentários:

  1. Vai dar tudo certo!
    Cadê as fotitas pra gente ver como vc está????
    Posta aí....
    E quero ver as fotitas depois da cirurgia também!
    Estou na sua cola.
    Fica com medo não! Cirurgia Plástica pra esses médicos tá sendo igual arrancar ciso para os dentistas. Não é simples, mas eles tiram de letra!!!kkkk
    Depois eu te dou o fone desse fotógrafo MA RA VI LHO SO!!! As minhas fotos nem passaram por photoshop. O cara é bom de ângulo.
    Obrigada pelos elogios.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Obrigada pelos elogios

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, não tenha medo!
    A cirurgia é simples, conheço uma amiga que fez!
    Onde fica a clinica que vc vai fazer??
    Pense o quanto vai ficar poderosa rs!
    Fica com Deus, vai ser um sucesso...depois coloque fotinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É muito bom olhar fotos antigas e não acreditar que sou eu, kkkkk...
    Fica com medo não, td vai dar certo e vc vai ser mais uma borboleta chapada, kkk...
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda!!! Gostei de ver, depois da cirurgia posta fotos pra gente ver como vai ficar o antes e depois...beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia, q benção fazer a cirurgia plastica, eu tbm tenho hernia, mas so farei a cirurgia daki a um ano mais ou menos. Vc fara pelo plano de saude?
    Que o Senhor abençoe sua cirurgia ricamente e que ele instrua toda equipe medica, e a cirurgia seja um sucesso e que vc fique ainda mais linda.

    Qdo puder visite meu bloguinho
    plockita.zip.net

    Espero vc la,
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cláudia! Vc está de parabéns! Tb tenho interesse em fazer uma abdominoplastia...Vc consultou que médicos antes de escolher o Dr. Murilo Prata?

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!