PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Alimentação + balanceada.

Bom dia! Gente, ontem fui tomar ferritina (ainda faltam 2 doses, aiiiii) e encontrei a Fabíola do blog
Cirurgia Bariátrica: pré e pós. Muito bom vê-la tão bem e feliz. Adorei.

Agora vamos ao tópico de hoje: a minha alimentação!!! Tenho analisado o que como e, principalmente o que eu não
como e estou inserindo os alimentos que sei que preciso comer que sao as folhagens verde-escuras, verduras e legumes
que incluem agrião, rucula, brocolis, couve, abobrinha, chuchu, inhame e etc. Tenho também maneirado nos doces e na coca-zero (meus pecados capitais). Também estou aumentando a ingesta de paes integrais e proteína isolada.

Agora fala sério: a tal da abobrinha não é trem de gente não. Que coisinha ruim, gente!

Quero experimentar a lasanha de beringela. Dizem que é muito bom. Alguém tem a receita?

Bem, vou indo... Como estou escrevendo no celular, podem haver alguns erros no texto. Mais tarde volto aqui e corrijo.

Fiquem na paz. Bjossss!

2 comentários:

  1. Você consome suplementos nutricionais específicos para quem fez cirurgia bariátrica? Temos produtos com resultados comprovados. Visite nosso site: www.shopesaude.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie amiguinha,

    Olha abobrinha só como quando meu esposo é que prepara! Como ele é bom na cozinha e saca muito de tempero, ele encrementa ela tanto que nem parece que estou comendo abobrinha, ai eu mando ver!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!