PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Exames novos... pré-cirúrgicos!

É, gente! Estou preocupada com essa hérnia, véia!

Ontem, 11/08, fui me consultar com o Dr. Fábio Cunha, cirurgião, e resolvemos fazer minha cirurgia num hospital geral, por ser de grande porte. Já fiquei mais aliviada, porque uma das preocupações de todos nós, era a de eu fazer essa cirurgia numa clínica, sem UTI.

O processo de liberação na Sul América está parado, porque eles me pediram fotos e laudos médicos que comprovem a hérnia. O médico me pediu para fazer uma tomografia computadorizada e uma ecografia da parede abdominal, exames esse que fiz hoje, 12 e sexta-feira, 13 (ui), receberei os resultados para levar correndo lá.

Ao fazer os exames, citados acima, recebi a "bela" notícia de que tem alça do intestino na hérnia... Putis!!! Essa novidade me abalou! Até passei mal, ainda estou com dor de cabeça e super, super preocupada. Vou ter que voar com essa cirurgia... mas com fé em Deus, vou ficar boa, linda e muito, muito gos-to-so-na!!! Risos...

Também me preparando para a cirurgia, descobri que estou com minha ferritina baixa, e já estou tomando ferro (Noripurum) na veia (13 ampolas). E mais, a minha pele está dolorida, e minha médica disse que pode ser (eu disse: pode ser) falta de vitamina B12. Lá vou eu tomar citoneurim... é duro!!!!!

Vamos nessa! Bjos.

4 comentários:

  1. Amiga, fica tranquila que tudo dará certo! O mais difícil que foi a redução vc já passou, estou aqui pra orar por vc e para o que der e vier!
    E eu que fiquei grávida, sem perder todo o peso que precisava e ainda por cima com uma érnia enorme...o pior que não poderei tirar a érnia no dia da cezárea...aff!
    Terei depois de emagrecer entrar na faca de novo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha mais nova amiguinha!!!

    Adorei seu blog e estou aqui lhe retribuindo a visita e falar que já estou te seguindo!!!

    Menina, fiquei boba com o progresso do seu emagrecimento,vc emagreceu leras!!
    Meus parabéns!!!

    E quanto ao seu problema, Coloque nas Mãos do Senho toda e qualquer preocupação, que o melhor ELE fará por vc!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga fica firme vai dar tudo certo...beijos

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!