PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fotos novas: hoje x antes!

Boa noite!!!!!!!!!

Demorou!!!!!!!!   Aqui estou eu, no dia do meu aniversário 29/08, 41 anos, feliz, com auto-estima em dia e arrodeada dos que amo. Isso me faz feliz! Na outra foto, tirada logo após minha cirurgia, eu estava bem gordinha (ai), mas sorridente como sempre... eu não sabia que era tão ruim ser gorda!!!

É engraçado esse negócio de virar notícia, porque ficou magrinha (risos). Na academia, sempre querem saber como é possível emagrecer e nao ficar flácida demais, mas a resposta é fazer tratamento para emagrecer e/ou dieta e exercícios. A maioria das pessoas nem acredita que já fui gorda.

O negócio agora é falar para eu parar de emagrecer... pode!?! Só rindo mesmo!

Vamos ao que interessa: as fotos!!!!!!!!

Foto tirada dia 29/08/2010 (1 ano e 8 meses de operada)!
Foto tirada em 12/12/2008 (3 dias de operada)!
Eu com os meus amores!

Bjos!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Nossa parabéns muita diferença do antes e depois....beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia!
    Visitando os blogs de amigas, aqui cheguei, e confesso que estou surpresa com a sua história de sucesso, determinação, força de vontade e superação!
    De cara fiquei muito feliz em encontrar uma "conterrnea" rsrsrs (coisa rara de achar gente da blogsfera light que seja de Brasília, pelo menos eu só conheço 2 com vc agora! rsrsrs)
    Amei as fotos, a sua história, sua determinação e esse sorriso de quem está aqui para ganhar, seguindo sempre em frente, não desistindo em meio aos obstáculos, sempre confiante na certeza de que cedo ou tarde a sua vitória chegará!
    Realmente vc é 1 inspiração para nós que estamos na mesma batalha!
    Obrigada por compartilhá-la conosco!
    Grande bj!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!Vc esta linda...nao vejo a hora de virar notícia tb rsrsrs!!! bjussss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Tá tão linda. Dá até vontade de fazer a cirurgia...rs Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. ESTOU NA FILA PARA CIRURGIA ,E TENHO O SEU PESO ANTIGO. qUERO FICAR MAGRINHA COMO VC. BJS

    ResponderExcluir
  6. Não me canso de dizer como é inacreditável sua mudança!!!
    Vc já era linda, mas agora??? Abala tudo!!!!
    Parabéns, linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Cláudia!!!
    Sem dúvida vc é um vitoriosa... seu resultado, sua história serve de incentivo para quem tem sonhos e precisa de um "empurrãozinho"!
    Amada, tbm sou de Brasília, e gostaria mt de conversar com vc, pois estou querendo fazer a cirurgia, e de preferencia com o seu mesmo médico!
    Se possível entre em contato comigo: viviacl@yahoo.com.br
    Parabéns amiga, vc já era bonita, mas ag está linda, pois está feliz consigo mesma, com a saúde equilibrada e isso é mt valioso para todos nós!
    Grande bj!

    ResponderExcluir
  8. Como você tá linda, nem parece a mesma pessoa de antes. Parabéns, sei que o caminho não foi fácil por isso você merece tudo isto.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, está linda e o seu blog, muito educativo.
    Vou segui-la, pois pretendo fazer uma rino.
    Achei seu nome, procurando o DR Fábio Costa. como é ele??
    Vale a pena???
    De qualquer forma, você ficou maravilhosa, parabéns!!!
    Vou voltar aqui para ler seu blog todinho.
    Um abraço, carminha

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!