PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Entediada com essa recuperação demorada!!!

Olha eu aqui... me recuperando D_E_V_A_G_A_R!!! Hoje estou melhor com relação às dores, mas o tédio está me bombardeando. Aí, decidi apelar para a minha válvula de escape que addooooooorrrrooo: meus blogs! 

Fiz várias cirurgias estética + hérnia + cisto mamário, ao mesmo tempo (9 horas de cirurgia), no último dia 4, perdi muito sangue, fiquei anêmica, fiz transfusão de sangue, e vim pra casa. Minha mãe veio me ajudar (graças a Deus), pois com 4 dias, a infeliz da minha empregada foi embora e me deixou na mão. Eu fiquei nervosa, puta da vida, e estou sem empregada até hoje.
Minha mãe está atacada da artrose e mal consegue andar. Resultado: meu caseiro está tocando a cozinha e a casa é limpa quando vem uma faxineira me ajudar.

A anemia, eu acho, está fazendo minha recuperação ser mais lenta e eu.... estou exausta. Fiquei muitas noites sem dormir, por causa da cinta e da pele queimando (onde fiz a lipo, parece estar queimando), e há dois dias, me rendi a um comprimido de rivotril. Caramba! Dormi tanto e tão profundamente que não vi nada. Passei o dia todo, ontem, sonolenta, mas na hora de dormir, estava sem sono. Aí, tomei outro rivotril e dormi, dormi, dormi... A D O R E I! Estou mesmo precisando colocar o sono em dia, essa semana, para voltar a trabalhar dia 3/11.

Bjos.

5 comentários:

  1. Boa sorte na sua recuperação, mas parece que quando a gente tá assim as horas não passam, eu estou maluca também me recuperando da cirur.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Estou bem melhor hoje. Preciso voltar ao trabalho semana que vem. Torça por mim.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo marcar uma consulta com esse cirugião vc gostou dele ae como e a forma de pagamento...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Valdirene,

    O Dr Murilo é um médico excelente. Quanto à forma de pagamento e valores, prefiro não dizer, porque cada caso é um caso e parte da minha cirurgia foi coberta pelo convênio.

    Aconselho você a ir lá e falar com ele. Vale a pena.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!