PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Que recuperação complicada!!!!!!

Oi!

Oito dias após a cirurgia, venho aqui dizer: NUNCA MAIS FACO cirurgia.
Só opero se não tiver outra solução. Dói demais, gente! Tenho a impressão que vou explodir!

Pra melhorar, minha empregada desapareceu. Ainda bem que minha mãe esta aqui.

Fui!

5 comentários:

  1. Amiga essa dor vai passar, até por que vc fez varias cirurgias de uma só vez, então isso é normal...boa recuperação...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,

    Pense como um mal necessário, daqui a pouco passa.
    Sei que não deve ser fácil...tive uma amiga
    que fez uma cirurgia completa como vc e até pra lavar
    o cabelo ela ia no salão!!
    Mais aguente firme amiga!!

    beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  3. oi primeira vez em seu blog e estou adorando,desculpe-me perguntar mais na epoca quanto custou quanto só a cirurgia da(gastroplastia),quero muito fazer preciso muito saber o preço e eu tambem moro em brasília.

    ResponderExcluir
  4. a recuperação de cirurgias associadas é assim mesmo. o corpo custa a se recuperar. mas passa! daqui a pouco vc ta falando de outra plastica..rs

    ResponderExcluir
  5. Linda,
    Espero que esteja bem melhor!
    Recuperar-se de cirurgia é complicado mesmo!
    Mas... valerá à pena.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!