PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Segunda-feira: 4 de outubro... fui operada!

Boa noite! Apos 10 desmarcacoes (isso mesmo, 10), eu, finalmente fui operada no ultimo dia 4.
O cirurgiao BEM escolhido, foi o Dr Murilo Prata. Fiz hernioplastia, abdominoplastia, mamoplastia, lipoaspiracao
Nos flancos e etc.
A cirurgia foi feita no Hospital DR JK, no Sudoeste, comecou por volta das 9h e acabou as 18:30. Perdi muito sangue e fiquei anemica. Achei que ia morrer, mas não era minha hora.

Estou aqui ralando e me recuperando bem.

Bjos!

11 comentários:

  1. caraca flor, voc~e deve estar que nem uma modelo, parabéns e quero ver as fotos depois hein...boa recuperação...beijos

    ResponderExcluir
  2. CARACAS...
    Vc fez tudo isso?????????
    Eu li no gmail que vc havia operado e corri aqui pra saber de tudo.
    Quando vc estiver melhor, poste como foi em detalhes, ok?
    Desejo uma ótima recuperação pra vc!!!!
    Fique com Deus!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,

    Espero que a recuperação esteja indo
    super bem!!
    Depois coloque fotinhas pra gente!!

    beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia!
    Fiz uma cirurgia de hernia (pela segunda vez) tb juntamente com abdominoplastia e lipo; tb fiquei anêmica; estou afastada do trabalho fa dois meses por conta disto; Tive que fazer aquelas aplicações ne veia de ferro com soro; deu resultado bom: repeti meus exames e estao melhores as taxas!
    Eu ainda estou de modelador; semana passada retirei uma placa que usava entre o modelador e a barriga; estou a mil com as drenagens pra diminuir o acumulo de liquidos;
    Vai apreciando o resultado pois fica bem bacana! Eu to bem satisfeita !
    Abraços

    Mauren (mauren.tisott@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Olá Cláudia, me desculpe a intromissão no seu blog, mas vi que fez cirurgia com o Dr. Murilo Prata e já ouvi falar dele, mas não foi nenhuma indicação de amiga, por isso fico mei receiosa de operar com ele. Vou fazer abdominoplastica, mamoplastia e lipo, mas estou em dúvida quanto ao médico. Que indicações vc pode me dar dele? vc conhece mais pessoas que operaram com ele? e os preços dele??? por favor, se puder me responder ajudará bastante! obrigada, bjos...meu e-mail é nessaquintao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Claúdia, marquei uma consulta com o Dr. Murilo para colocar prótese nas mamas, uma médica que me indicou. Gostaria de saber como ficaram as suas. Abçs. meu e-mail é fjcilag@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia, me indicaram o Dr. Murilo Prata, quero fazer uma lipo e colocar prótese de silicone, ele é um bom médico? ele é careiro? Beijos
    e-mail:grazielaas@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Fiz abdominoplastia com o Dr. Murilo Prata e meu resultado foi maravilhoso. Excelente médico muito cauteloso. Recomendo sempre para pessoas que querem fazer cirurgia.

    ResponderExcluir
  9. Fiz abdominoplastia com o Dr. Murilo Prata e meu resultado foi maravilhoso. Excelente médico muito cauteloso. Recomendo sempre para pessoas que querem fazer cirurgia.

    ResponderExcluir
  10. Fiz abdominoplastia com o Dr. Murilo Prata e meu resultado foi maravilhoso. Excelente médico muito cauteloso. Recomendo sempre para pessoas que querem fazer cirurgia.

    ResponderExcluir
  11. Fiz abdominoplastia com o Dr. Murilo Prata e meu resultado foi maravilhoso. Excelente médico muito cauteloso. Recomendo sempre para pessoas que querem fazer cirurgia.

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!