PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ufa!!! Hoje estou melhor!!!!

Oi! Hoje acordei melhor (viva!!!!). Pela primeira vez, subi a escada e dormi na minha cama, com o meu maridinho, é claro! A minha cama é tão boa... a presença dele, então!!!

Minha recuperação está boa, mas acho que estou com líquido na barriga de novo, (sábado, o Dr Murilo tirou umas 15 seringas de água e recolocou o dreno (ARGHHHHHHHHHHHH).Amanhã farei uma ecografia de abdome total para ver se estou com seroma ou líquido, pois minha barriga está inchada do lado esquerdo (bem onde tem o dreno). Se tiver líquido mesmo, vou ao médico retirar amanhã à noite.

A queimação na pele diminuiu e o inchaço também. Estou me alimentando bem, tomando a proteína, caminhando pelo jardim (peguei e comi amora do pé hoje... uma delícia!), bebendo muito líquido e tomando uma pancada de remédios. Quando fui ser operada, estava com 63kg. Hoje, 22 dias após a cirurgia, estou com 59kg (4 a menos), e minha fisioterapeuta disse que perderei mais... gente! Já vi que terei que engordar um pouco depois que o pós operatório passar... pode!?!



A drenagem está me fazendo um bem danado. Conto as horas para chegar o momento da massagem. Sinto-me aliviada, mais leve, e a Alíria, a fisioterapeuta, é mesmo um encanto. Nos primeiros dez dias, fiz duas sessões diárias. Do 11o dia até hj, uma sessão ao dia. Adoooooooooro!!!

Vou ficando por aqui. Fiquem na paz de Deus.

Bjos.

2 comentários:

  1. flor, fique atenta..a drenagem faz estimular a criação do seroma no pós-operatório..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, te conheci navegando pela net, estou super interessada em partir para intervenção cirúrgica para acabar de vez com a obesidade. Estou te seguindo e vou te linkar no meu blog Simplesmente Vivendo a Vida, ok?
    Você ficou lindíssima e super bem após a cirurgia, parabéns.
    BEijos

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!