PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

De volta à labuta diária... graças a Deus + fotitas novas!

É... já estou trabalhando, levando e buscando menino pra cá e pra lá, enfim, VOLTEI à labuta do meu dia-a-dia. Passaram-se 33 dias para que eu conseguisse voltar, devargazinho, na semana passada.

Ontem tive que ir ao médico para exame de rotina, mas, como minha cicatriz aderiu ao dreno (nem me pergunte o que é isso, pois não sei explicar direito), o Dr Murilo teve que abrir um pouco (soltar a cicatriz), retirar um pouquinho de pele (com anestesia local, é claro) e costurar de novo. Saí de lá toda serelepe. Algum tempo depois, já sem o efeito da anestesia, penei. Que dor danada... ainda bem que tinha Oxicotin em casa e novalgina. Mas precisei ficar de repouso ontem. Bom que assisti a um filme com minha filhota, comi pipoca com cafézinho e me livrei do frio. Ufa!

Hoje voltei à rotina, mas já estou indo pra casa, pois os pontos começam a doer.

Tirei fotinha hj para renovar minha carteira de motorista, e, claro, aproveitei a deixa para tirar umas fotos e correr aqui para postar. Como todos estao dizendo que só tenho uma foto do antes, vou postar outras aqui para que analisem a diferença:


 10/Nov/2010 - Depois da cirurgia

2007 -  Maceió
2005 - Aniversário Júlia

Adorei ver a diferença!

Bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui e volte sempre! Bjos!