PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Entediada... invocada... cansada...

Aiaiaiai... esse é um suspiro verdadeiro (deu pra escutar aí?).

Nossa, gente! Eu fiz essas cirurgias há mais de 45 dias (achando que em 15 a 20 estaria Z-E-R-A-D-A) e ainda sinto dor, tenho dificuldade para dormir, um lado está bem inchado ainda, sinto umas picadas no lugar da lipo que parecem beliscões, e, sinceramente, estou impaciente e muito cansada.

Uso a cinta direto, a placa de cotenção, fiz 30 dias de repouso, tudo como manda o figurino, e ainda não estou boa de verdade. Me sinto dolorida, cansada, fraca (será que ainda estou com anemia?), e com muito, muito sono, durante todo o dia. Meus reflexos e minha vista também não estão normais. Ando meio lesada, lerda, lenta. SAI PRA LÁ, ingrisia!!!!!  Ando impaciente com tudo: comigo, com meus filhos, marido, casa, funcionários. E pra piorar... tchan, tchan, tchan, tchan... ESTOU GRIIIIPPPPAAAADDDDAAAA. Não é o fim? SÓ JESUS NA MINHA CAUSA MESMO!


Estou trabalhando, é claro, mas a vontade mesmo é de ficar enfiada debaixo das cobertas e dormir o dia todo. Também já voltei para o coral e a salmodiar, afinal, a vida continua (mesmo com dor).

Ah! Me perguntaram sobre as cicatrizes. Minha cicatrização, ao contrário da bariátrica, está excelente. Estou usando pela manhã Kelocote e filtro solar e, à noite, Contractubex.

Vou parando aqui, afinal, estou sem paciência até para escrever.

Fiquem na paz de Deus.

7 comentários:

  1. Também sinto muito cansaço, até fico me perguntando se isso é normal. Mas fique tranquila você logo estará bem e linda. beijos

    ResponderExcluir
  2. Força, porque tudo passa, uma hora vc vai olhar pra tras e dizer valeu a pena.......

    ResponderExcluir
  3. Claudia fiquei muito feliz em visitar seu blog e ver sua luta/garra e determinação em sua vida...continue com essa Força que Deus e Maria sempre estarao ao seu lado abençoando e guiando seus caminhos..
    E fique tranquila que sua recuperação esta cada vez melhor e no que depender de mim ficará bem mais bonita/saudavel e feliz...
    Desejo só felicidades porque de uma paciente ganhei uma amiga...no que precisar estou aqui...

    bjos!!!!

    De sua fisioterapeuta...

    Aliria Cristina Chaveiro

    ResponderExcluir
  4. Chico Xavier tinha em sua cabeceira um pequeno cartaz que dizia assim: TUDO PASSA! Dificuldades passam, alegrias passam, tudo é aprendizado.

    Estou conhecendo teu blog hoje e me encantei. Parabéns!

    Beijos carinhosos
    kekel

    www.aspalavrasquemedefinem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!
    Boa sorte aí!!!

    Espero que vc fique boa logo!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. Essa fase deve ser péssima mesmo!
    Eu vou ter que passar por isso pra colocar as peitolas.
    Me diga: que cirurgião plástico vc procurou?
    Pode me dar o endereço e telefone dele pra eu marcar uma consulta?
    Responda pelo e-mail, por favor!
    fabíola.neves1@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cláudia!
    O seu blog é fantástico!
    Parabéns pelo desenvolvimento, perseverança e determinação em tudo que faz!
    A sua voz brilhante, firme e talentosa alegra e incentiva a minha participação no Coral!
    Abraços mil!!!
    giulienymatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!