PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2010... missão cumprida. Que venha 2011!

 2011 chegou... graças a Deus, mais um ano de vida, de casamento (eu e Ciro completamos 16 anos de casados no dia 31/12), pra curtir meus filhos, para correr atrás dos meus objetivos, trabalhar e estudar muito, conquistar novos sonhos e ser feliz, MUITO FELIZ!

A história do plano de saúde findou numa carta da ANS, dizendo que a operadora de plano de saúde não era obrigada a cobrir minha plástica da barriga, porque eu não tinha barriga em avental. Então, vi que são tantas exceções, que é muito difícil conseguir a cobertura total em casos como o meu (barriga flácida, mas sem avental).

Sobre minha recuperação, já estou bem, bem, bem melhor, mas ô trenzinho demorado!!! Estou postando as últimas fotos que tirei para verem como estou ficando chique (rs)!
Estou bem feliz com o resultado das minhas plásticas. Minha mama ficou show, a cicatriz está fininha e adorei o tamanho (coloquei 215ml de silicone). A barriga, após as intercorrências de cortar de novo e lipar em consultório um dos lados, devido a  aderência da cicatriz ao dreno (ver posts anteriores), está inchada ainda e com o lado lipado ainda sendo drenado, mas o resultado está ficando muito bom tambem.
A lipo nos flancos ficou excelente, minha cintura está com 67cm, mas ainda sinto dor, o que dizem ser normal. Mas, vamos combinar, ô dorzinha e ardor chato, viu! Tenho tido sérios problemas para dormir com essa dor, e nenhum analgésico ou relaxante muscular está me ajudando. Dia 17, volto a fazer academia, para voltar a ganhar resistência, massa muscular e condicionamento físico e cardiorespiratório. Já perdi 104% do excesso de peso que tinha quando fiz a bariátrica, o que significa que NÃO posso mais perder peso. Tá bom, né...

Começo, dia 18, a fazer pós-graduação em Gestão Estratégica nas Organizações Públicas, dentro de um projeto de estudar de 2 a 3 anos para passar em um bom concurso, e termos assim, eu e Ciro, duas fontes de renda aqui em casa, visto que atualmente, nós trabalhamos juntos e o comércio não está nada fácil.

2011 chegou e será um ano de mudanças para todos nós. Rogo a Deus que nos abençoe para chegarmos ao final dele felizes, saudáveis e com o sentimento de mais um ano de missão cumprida!

FELIZ 2011!!!!

2 comentários:

  1. Cláudia, parabéns ! Você está fantástica !!! Fiquei impressionada com sua persistência e força de vontade. Você é um exemplo a ser seguido ! Vou me inspirar em você para seguir em frente até chegar a minha meta de perda de peso. Obrigada por dividir conosco a sua experiência.
    Beijinhos,

    Isabela

    ResponderExcluir
  2. claudia querida, vc tá lindona!! Parabéns pelo sucesso e muita saúde para correr atrás do que ainda falta.]

    beijos

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!