PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

terça-feira, 15 de março de 2011

Meu abdome ainda dói... aiaiai viu!

Boa tarde, meu povo!

Sumi, né! Eu senti e sinto falta daqui, de vocês, mas pense numa vida corrida!!! Aula minha, dos meus filhos, trabalho, igreja (coral e salmos), casa, filhos, Oi, médico, dentista... aiaiai, mas estou feliz. Estou fazendo o que me propus a fazer (falta estudar mais, mas que hora, Jesus?).

Minha cirurgia já sarou externamente, mas anda sinto a barriga dolorida internamente e incha bastante. Dr Murilo disse que é normal, mas irei no Dr Sergio, sexta, 18, para ele dar uma olhadinha também. O resultado está ficando bem legal. Resolvi fazer Velashape e Carboxiterapia nos braços para ver se melhora a flacidez. Para facilitar o entendimento, segue uma explicaçãozinha:

VELASHAPE: Recém chegado ao Brasil, um novo aparelho que combina radiofreqüência bipolar, com ondas de luz infravermelha, associadas ao mecanismo de sucção a vácuo (endermologia) promete ótimos resultados no combate à celulite, redução de medidas e da flacidez da pele.


CARBOXITERAPIA: A carboxiterapia é a moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez.
Uma vez que a carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal.

O tratamento parece ser muito bom, mas pensa num trenzinho pra doer (UUUUUIIIII). Tambem estou fazendo laser CO2 fracionado nas cicatrizes.

Na pós-graduação, as aulas estão sendo muito produtivas, com professores de muito bom nível.

Carnaval? Fomos para a fazenda do meu pai: Eu, Ciro, filhos, meu pai e minhas irmãs, com com suas familias, Marcos e Tina com os filhos também. Foi uma grande festa e serei eternamente grata a Deus por me conceder essa graça. Fazia mais de 13 anos que não viajávamos todos juntos. É benção sobre benção!

Vou indo. Demoro a vir aqui, mas estou sempre no twitter, msn, gtalk, facebook. Se quiser me seguir, ficarei bem, bem, bem, bem feliz: @pesosobmedida e @claudiacrc.

Bjos.

Um comentário:

  1. Que bom que deu tudo certo na sua cirurgia.
    Eu tb fiz plástica com o Dr.Murilo,fiz abdomem e silicone dia 7/3....já estou ótima,ando pra todo lado,minha cicatriz está fininha.Estou gostando muito do resultado.
    Bjss

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!