PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

domingo, 17 de abril de 2011

Compulsão!



Bons ventos, minha gente!

Boas novas me trazem! Fui ao nutricionista, ao Dr Sergio, ao Dr Murilo, e ESTÁ TUDO ÓTIMO COMIGO (UHUUUUUU!). Parei de perder peso, aliás, ganhei 2 quilinhos, pois estava muito magra (risos). As dores no abdome são normais (fiz exames) e minha cicatrização está excelente.

Minha preocupação agora é que estou suspeitando que estou meio compulsiva... Como não estou bebendo refrigerante e estou numa correria danada, fico doidinha trás de coisas doces. Mas como tenho dumping preciso comer em poucas quantidades. O problema está que fiquei uma pilha e passei a comprar, comprar, comprar. Agora, vendo esse exagero, resolvi não comprar mais nada para mim, por um bom tempo e virei uma bateria prestes a explodir!!!!!!!!!

Vamos ver no que que dá, mas eu e Deus somos maiores que qualquer vício, mania ou compulsão!

CUIDADO! Em alguns casos, é imprescindível a procura de um médico para ajudar na solução desse grave problema.

Bjos!

2 comentários:

  1. Raphael Chespkassoff4/25/2011 07:29:00 AM

    legal. acesse www.webvao.com.br e www.naturezadaterra.com

    ResponderExcluir
  2. Querida: td lindo por aqui...como sempre!!
    bjus diretamente do meu Cotidiano pr ati.

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!