PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Visita à dentista... AFF!!!!

Foto do google

Susto!
Contrariando o post anterior, no qual eu disse estar ótima de saúde, caí do cavalo na última semana. Fui à dentista (a lindíssima e queridíssima Lauren), e meus dentes estão um fiasco, coisa que nunca aconteceu!
Ponderando sobre os motivos, eu e ela achamos que é devido à queda na minha Vitamina D e Cálcio, após a cirurgia, visto que faço as escovações e uso do fio dental corretamente (e até exageradamente).
É fato que meus exames de sangue vêm demonstrando essa queda, e o Dr. Sérgio (cirurgião) e as Dras. Mariana e Cibele (nutricionistas) já me passaram o medicamento. O problema é que quando o tomo, passo mal, tenho dores de estômago e etc. Confesso que nunca imaginei que isso poderia prejudicar a minha dentição (ser leigo é de lascar).

Mas, paciência! Agora tenho que tratar dos dentes sensibilizados e tomar o remédio, chova ou faça sol.

Bjos.

2 comentários:

  1. Detesto dentista...mais é um maleficio que se transforma em beneficio com certeza...flor uma ótima semana pra ti...beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga aconteceu comigo sempre ia ao dentista 6/6 meses e sempre td ok. Relaxei e se passaram + de 12 meses... Conclusão caries e dentes quebradiços o que nunca havia acontecido. A gastro nos tras beneficios e maleficios tb então bora nos cuidar... Bjão

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!