PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

domingo, 7 de agosto de 2011

Comer correndo... pra que mesmo???

Hoje, fomos almoçar na casa da minha mãe. Ela fez galinha caipira (adoooooro!). O problema é que, mais uma vez, cometi a burrada de comer rápido e vomitar tudo. Que raiva!! Fico pensando no porque de permanecer no mesmo erro, a vida toda (operei há 2 anos e meio!). Caramba! Eu sei muito bem que tenho que comer a quantidade de um prato de sobremesa e que tenho que comer devagar...
Tive a graça de não ter problemas com nenhuma comida ou bebida, mas insisto em errar na hora de comer, me distrair batendo papo e engolir pedaços grandes, que resultam no famoso ENTALAR! Aí, vocês já sabem né... É burrice minha mesmo, admito! Mas, graças a Deus, estou ótima agora e preciso mentalizar que PRECISO ME CONTROLAR!

Essa semana relaxei no controle aos doces e aumentei um quilo de novo. Estou com 63kg... ARGHHHHH!
Lá vou eu de novo, segurar a onda e voltar aos 62kg. É assim mesmo gente! As pessoas magras, geralmente, não ficam comendo doce, bolo e, se ganham um quilo, o perdem logo. Como eu sou magra (aleluia!!!) tambem controlo bem direitinho, para me manter assim SEMPRE!

Vou ficando por aqui. Vou à missa!

Bjos.

4 comentários:

  1. Entalei gravemente ontem amiga, a gente insiste mesmo no mesmo erro sempre, mas temos que controlar , e esta galinhada esta com uma cara maravilhosa, até mais....

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia,
    Encontrei o seu blog no Blogger, buscando por pessoas com interesses similares aos meus...Gostei e já estou te seguindo.
    Que resultado fantástico o seu menina. Parabéns mesmo. Ficou linda!
    Dê uma passadinha pelo meu blog.
    http://www.iemagrecendo.blogspot.com/
    Uma ótima semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá to voltando a mostrar, se puder dá uma forcinha, vc é um exemplo parabéns pelo emagrecimento!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas pq mesmo que a gente é assim né? Tudo com pressa! Temos que ser mais bicho grilo e levar a vida mais zen pra não entalar!
    Força na peruca aí e vamo que vamo!

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!