PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dor de cabeça!

Sentir dor de cabeça DIARIAMENTE  já se tornou normal para mim. É uma dorzinha fina, mas suportável, causada geralmente por mal posicionamento do meu pescoço. Um médico me afirmou que tenho a cervical invertida e que isso causa mesmo essas dores de cabeça e tenho sentido grande melhora com a fisioterapia associada à musculação.

Já observei que sinto dor de cabeça quando durmo de travesseiro (não consigo dormir sem ele), quando trabalho com a cabeça baixa (teclando muito, por exemplo ou quando a tela do computador não esta em linha reta com a minha visão) e quando assisto TV de lado (tenho que ficar de frente). A tensão também me dá dor de cabeça. Como faço tudo isso constantemente, sinto dor de cabeça sempre.

Melhoro quando tomo medicamentos (prefiro não citá-los, para não instigar o uso sem receita), vou à fisioterapia e coloco compressas quentes. Mas nao é trem de gente sentir dor de cabeça todo dia não. Ai ai ai, viu!

PS.: Não tome medicamentos sem receita médica.

Bjos.

3 comentários:

  1. Fica o convite para visitar meu blog: www.gurudagastroplastia.com aproveita e adiciona seu blog ao nosso diretório de blogs através do formulário :D

    ResponderExcluir
  2. Aloha, Claudia!
    Blog adicionado ao diretório, estaremos no aguardo da colocação de nosso botton na lateral do blog :D Muito bom o blog aliás, já estou seguindo pelo google =D

    Muito obrigado pela visita e grande abraço!
    <a href="http://www.gurudagastroplastia.com/>www.gurudagastroplastia.com</a>

    ResponderExcluir
  3. Ok! Obrigada pela porta para divulgar meu blog. Divulgarei o seu com todo prazer também!

    Bjo.

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!