PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tontura, dor de cabeça, náusea = falta de umidade e vitaminas.

Esse tempo está me matando, gente! Sinto falta de ar, tontura, náuseas e dor de cabeça... credo! Que vontade de ter uma piscina em casa... Ninguém merece essa secura!

Férias são boas, mas para voltar à rotina, dá um trabalho!!! Acho que me enchi de tantas obrigações, que quando paro por uns dias, demoro a me reencontrar nas 24h que tenho num dia. Mas tudo está se organizando! Agora... levantar cedo não é trem de gente não. Deus... pra que isso??? 



Novos exames - estive, essa semana, na Dra Mariana (nutricionista do Dr Sérgio Arruda) para levar meus exames de sangue e ver sobre meu aumento de peso, pois não consigo estabilizar e fico sempre entre 62 e 64kg. Ela disse que isso é normal e que estou muito bem. O exame demosntrou que minha vitaminas D, cálcio e B12 estão baixas e vou ter que tomar medicação. O problema é que passo mal com o cálcio e vamos ver como fazer. E como já não tenho estado bem por causa da secura, pensa...

Peço orações para duas meninas especiais:
Dra. Mariana, parabéns pela gravidez!
Carine, minha funcionária, parabéns também!
Que essa gestação seja repleta de tranquilidade e que os bebês cheguem dando-lhes imensas alegrias.

Por hoje é só. Bjos e FUI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui e volte sempre! Bjos!