PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um ano de plástica e.....sem quelóide! Uhuuuuuuu!

Um ano de plástica e, graças a Deus, estou muito feliz e satisfeita como resultado.

Fazendo uma análise quanto às mudanças que tive em meu modo de viver, comer e, consequentemente, na minha vida e no meu corpo nos últimos três anos, concluo que foram empreitadas de sucesso e que eu não mudaria em nada o que fiz e com quem fiz.
O apoio do Ciro, meu bem, filhos, mãe e todos que me apoiaram e ajudaram foi e é fundamental.
A maestria do Dr Sérgio Arruda e equipe, com a bariátrica, me levaram a um emagrecimento saudável e duradouro.
Incontestável é também a competência do meu fisioterapeuta, Kleber Caiado, que cuidou e cuida da minha coluna, do meu condicionamento fisico e aumento de massa muscular, desde que fui operada em dezembro de 2008.
E no ano passado, após muito pesquisar e ponderar, escolhi o Dr Murilo Prata para fazer as plásticas que eu precisava. E que escolha acertada! Ele é o melhor e o resultado ficou muito melhor do que eu esperava!
E para finalizar tudo isso, na última sexta, retirei com o Dr Murilo uma quelóide que muito me incomodava. Agora, recuperada, só posso aqui, publicamente, agradecer a Deus e a todas as pessoas envolvidas nessa luta de três anos em que posso afirmar:
EU VENCI! EU CONSEGUI!

8 comentários:

  1. Ai que maravilha hein!!! Parabéns pelo sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma vitória!! Sua história segue de inspiração prá quem como eu, está começando agora! bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cláudia!!!
    Vc merece todo esse sucesso, toda essa conquista, vitória... vc é uma batalhadora, uma mulher de fibra.
    Vc se empenhou, se dedicou e o resultado disso só pode ser essas consquistas lindas!
    Deus continue te abençoando mais e mais a cada dia!
    Eu tbm estou na luta, mas como tive medo da bariátrica, optei pelo balão, e já estou com quase 15 kgs eliminados!
    Estou mt feliz, mas sei que o caminho é arduo, ainda terei que fazer plástica para retirar pelo excessiva da barriga e dos seios, e talvez dos braços tbm! Mas nada isso é impedimento para mim!
    Sou mt grata por te te conhecido, aprendi mt lendo seu blog, e sempre que puder compartilhe conosco suas conquistas!
    Isso nos motiva!
    Um super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora não precisa de mais nada né!! rssr
    É isso ai !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me visitarem e deixarem aqui seu carinho. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Puxa Cláudia, parabêns, mas aaqui a plástica doeu muito?? Só devo fazer a minha no final de 2012. Quais as dicas?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Passando pra desejar um ótimo fim de ano e dizer que tenha muita paz, harmonia e união na familia, um ano de plastica e sem queloide é o sonho de muitas, queloide ninguem merece....beijos

    ResponderExcluir
  8. Claudia, boa noite! Antes de tudo, PARABÉNS vc realmente está linda e com tudo em cima. Eu gostaria de um contato com vc e tenho procurado isso a algum tempo. Adianto q ñ é sobre cirurgia. A Luíza me conhece, tb conheço a Márcia e provavelmente vc tb possa se lembrar de mim mais gostaria de vê-la. Meu tel: 9211 5282 QQ duvida ou interesse, meu email no face dkleya_queiroz@hotmail.com. Bjs e obrigada

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!