PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dr House!

Que doença é essa no Dr. House causada pela redução no estômago?
Ufa! Não era no estômago. Ela tinha uma doença genética de baixa produção de insulina e precisava manter o consumo de açúcar alto.
Por isso, teria que desfazer a bariatrica para voltar a consumir a quantidade de açúcar que o corpo precisava ou teria que tomar uma medicação fortíssima para ver se resolvia o problema.
Aff! Eu já estava preocupada aqui!

2 comentários:

  1. Oi Claudia, eu vi esse episódio semana passada,mas não vi o final... (que raiva!)

    se você descobrir, me conta...

    bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha!

    Ufa...kkkkkkkkkkkkk

    a gente se mói de medo né!?


    bjinho

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!