PESO SOB MEDIDA!

Há 6 anos, a cirurgia bariátrica me ajudou a alcançar a meta de ser magra. Agora, o desafio é aflorar a empreendedora que há em mim, oferecendo produtos e serviços de altissima qualidade.
Sejam bem vindos!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fotos da viagem a Arraial d´Ajuda!

Conforme prometido, estou postando algumas fotos da ultima viagem que fiz com minha familia, em janeiro/fev de 2012. Como vêem, estou bem feliz com meu povo e com o resultado do esforço e das cirurgias que fiz.
Esse post completa o "Feliz com o meu corpo", que postei na semana passada.

Beijos!





3 comentários:

  1. Deu certo!!! É amiga, realmente, é pra dar invejinha boa em muita pelancuda como eu! kkkkkk
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, parabéns você está linda, e o mais importante de tudo, feliz e saudável. Pode ter certeza que isso é mérito seu. :)
    Mil beijos em todos, especialmente, na Sheila:).

    ResponderExcluir
  3. Ola viu seu blog hoje. Parabens pelo corpaco! Vc e uma fonte de inspiracao para muita gente. E maravilhoso o que se consegui com esforco e dedicacao!

    ResponderExcluir

Comente aqui e volte sempre! Bjos!